Homem de Ferro (em andamento)

Por: demetriusguitar  

Em: 06/03/2010 20:38

Ola a todos, a um tempo atras alguem postou um Homem de Ferro aqui no site, ha muito tempo eu queria tambem modelar um, e quando vi esse trabalho no forum me inspirei e tambem resolvi comecar o meu. Terminei o capacete, e vou comecar a armadura essa semana. Criticas e comentarios sao bem vindos. Abracos a todos!
Em constante aprendizado...
Ficou muito boa sua modelagem, só coloca um shell pra dar um pouco de volume nas pecas, e toma cuidado com alguns bumps no modelo. Abraco.
O capacete ficou super legal. Quero ver a armadura! Vai animar tb?
Muito bom cara, faz ele com a textura cromada, do segundo filme, vai ficar show!!! Abraços
ae rapaz blz? ja fiz uma mascara do homem de ferro qnd tava de bobeira também...tentei fazer com os materiais standart e renderizei com fake...nao vou dizer que ficou ruim...mas não ficou nada como imaginei principalmente nesse material de metal amarelo na frente... depois que ja tinha desencanado e deixei como estava mesmo (mesmo pq fiz em 1 dia, qnd tava bem de boa, nada com mto compromisso) fiquei sabendo que o mano que escreveu o shader que foi usado no filme, levou 2 meses pra chegar no resultado do metal amarelado, que não é exatamente dourado, que é mostrado no filme hehehehe só por curiosidade mesmo.. t+ Bruno
Ola, pessoal, 11hank11, ta anotada sua sugestao, Fernando, a armadura vou comecar essa semana, quanto a animacao ainda nao sei, cara, sou meio "frango" no assunto ainda, mas quem sabe... O que eu ja decidi e fazer um rigg mais basico pra deixa-lo numa pose mais bacana quando fazer o render final. Abraco! Hugo, e ai camarada! Quando ele estiver pronto vou fazer uma versao cromada tambem, pode deixar. brunot3D, 2 meses??? Realmente aquele shader tem um tom de amarelo bem peculiar. Na minha versao optei por shaders mais basicos, so mesmo pra passar uma ideia de pintura metalica mesmo. Me passa o link de onde vc leu essa materia sobre a producao dos efeitos do filme. Abracos!
Já assistiram o novo trailer do filme? http://www.omelete.com.br/cine/100025614/Assista_ao_novo_trailer_de_Homem_de_Ferro_2_.aspx
Olá, pessoal, alguém aqui usa Maya? Estou querendo fazer uma textura de desgaste, como alguns arranhados e descascado em alguns pontos do capacete desse Homem de Ferro que estou modelando, no Max eu poderia fazer através do Blend, mas no Maya nao estou conseguindo fazer... O Maya possui um shader chamado Layered Shader, no render padrão ele funciona, mas por algum motivo nao consigo usá-lo com o Mental Ray... aguém conhece uma maneira de usá-lo com o Mental, ou algum outro método para fazer essa textura no Maya? O resultado que eu quero alcançar seria algo desse tipo: http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/ironman_helmet/helmet.html Se alguém puder me dar dicas, ou indicar tutoriais para isso agradeço bastante... Abraços a todos!
Fala demetrius, ta bem legal a imagem. Tem varias maneiras pra vc fazer isso no Maya!!!! Vc pode abrir a malha q é a mais indicado e pintar na mão, e pelo q eu entendi dq vc disse do shader, vc pode usar o layered texture que é semelhante ao do layered shader. vc aplica um blin e no canal do color vc aplica ele ou em outro canal!!! Falou

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 498

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.