Café Uba Tuba Londrina Pr

Por: Leandro Fernandes  

Em: 07/03/2010 15:45

Salve amigos da tresd1! Vou reutilizar o topico do primeiro post de cafe Segue uma imagem de um video publicitario que estamos produzindo sobre cafe. Essa e uma das imagens do Café de propriedade do RATINHO Apresentador do SBT podem comenta a vontade usei vray e PS podem desce o sarrafo nessa ai. Forte Abraço a todos!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
cara... vc esqueceu de anexar o trabalho :D
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) leandrobusdesign: ai cara!! tudo bem?? cd a imagem?? aqui na minha máquina não apareceu nenhuma imagem anexada, será que vc anexou mesmo?? porque aqui eu não estou conseguindo ver. Atualize por favor, a sua mensagem, ok?? ;) Abraços!! __________________________ [i:cc54d909e4]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:cc54d909e4]
Pessoal desculpa rsrsrs a imagem foi postada. tinha esquecido de anexa alias eu anexei mas esqueci de carregar a imagem hehe mas agora ta ai podem desce o sarrafo. XD
Ficou super legal. Parabéns.
Valeu Fera agora reutilizei o post pra colocar a outra imagem do cafe q num tinha colocado a que esta ambientada ai em cima! ABraços
assim, ficou ótimo, so q me parece q a caixa não esta tão viva comparada ao resto da cena! só isso! de resto, ótimo!
É tudo uma questão de perspectiva
Achei a imagem legal, porém tá meio distorcida. Que lente esta usando? Tenta usar acima de 50mm!
Gostei muito parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.