Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Leizer   Lavras-MG
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
Felipe   São Paulo - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
3dedson   Mato Grosso

igreja

Por: bender  

Em: 09/03/2010 02:19

perfeito ...... só acrecentaria um aguinha caindo na fonte.

ta de parabens
http://pedroaleixo.wordpress.com/
gostei da iluminação. vc faz preset?
Nada a declarar... a não ser o bando de vândalos que destruiram as luzes da igreja.
Rola fazer uma noturna?
Abraços, Jorpaes
Cara, essa cena tá irrepreensível. Vou salvar na minha galeria de inspiração.
Linda luz, parabéns!
www.lucarte.com.br
Olá, bender! Parabéns por mais um linda cena. Só umas coisas que me incomodaram [:p].

A imagem está tão perfeita que está artificial. Ou seja, a perfeição está barrando o realismo. Para um speed, maravilhoso. Mas, para se divertir, uma sujada nas texturas daria um belíssimo toque.

Aqui, vou citar o que eu acho que deixaria a cena mais realista. Algumas coisas são só eu viajando, mas ficariam lindas:

1. Um pouco de limo na base das paredes da igreja;
2. Um \"matinho\" saindo de algumas fendas das pedras que compõem o piso na frente da igreja;
3. Num lugar tão arborizado, umas folhas flutuando na água ficariam ótimas.

Bem, isso é o que veio à mente agora. E, eu realmente gostaria de ver essas melhoras (isso porque eu sei que você sabe fazer. As texturas eu mesmo não sei [:p]).

Abração!
Excelente.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Parabéns é pouco, excelente trabalho. Ficou muito legal a cena e muito bem produzida!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135250

Últimos membros registrados: Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99.

Usuário(s) on-line na última hora: 545, sendo 16 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Caleb Tales Oliveira, Celso Borttoloto, lucianonetto, Geraldo Nunes, gago, pinart, Juarez, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Moura, Felipe Duarte, TadeuB79, Adalberto Rocha, marcola, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.