Exploration vehicle - Raptor II ZX3000

Por: Tom Silva  

Em: 10/03/2010 12:43

Grande Tomax show de modelagem e textura meus parabéns veio sei que ainda esta modelando esta beleza mas uma cosa que me incomoda veio como faz para navega ? notei que ainda lá nas quilhas eu acho rsrs não sei o nome delas ? ainda estão inteiras e finas ! , eu acho que poderia ser como uma asa de avião com formato áereo dinamico com uma parte moveis saca bom é só uma idéia não sei se é valido para um submarino mais de qual quer forma esta muito bom seu trabalho veio abs AVS
Mmarcus kra muito obrigado dondinho valeu brother
sva e ai kra blz? Kra já me fizeram essa pergunta hehehee mas dboa, kra é o seguinte essas quilhas elas não dão o direcionamento da nave é apenas para equilibrio do veículo, nestes tipos de submarinos o que dá a direção são turbo élices que se encontram na parte de baixo e laterais da nave, no meu submarino vc pode ver que tem uns comandos parecidos com uns vulcões nas laterais e na parte de baixo, dentro deles tem pequenas elices de direção. Mas valeu pela dica, obrigado brother. ;)
Olá amigos, estou colocando mais um up do trabalho, é apenas um teste de iluminação, não é o trabalho final...estou estudando alternativas, e também vou incluir ainda os pilotos do submarino w outros detalhes no cenário.....mas fica ai para a galera dar sua opnião...abraços ;)
Está ficando muito bom heim! Parabéns.
Tá super legal Tomax. Coloca o shader submerge para dar a sensação de que está msm em baixo da água.
Muito bom... parabéns!
www.guterres.deviantart.com
O Que, Vc Disse Que Ainda Nao É A Imagem Final??? Putz!!!! Mal Posso Esperar Pra Ver Entao... AbraÇos!
Em constante aprendizado...
tah ficando muito lindo o teu trabalho kra parabéns... que DEUS te abençoe cada vez mais
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
Cara ta show seu trabalho, parece ate cena de filme, parabens
Troca de Conhecimento a evolução

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 254, sendo 12 membro(s) e 242 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Hot, Gabriel.C, Ronaldo Junior, vitoriagp, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Le_Andro, Lisandro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.