Shelby Gt 500 (2007) - Teste de iluminação e materiais

Por: Junior003  

Em: 10/03/2010 13:26

Fala galera to postando ai um shelby gt 500 que eu finalizei ano passado...Ai antes de ontem tive a ideia de estudar render, iluminação e materiais, ai so foi escolher a vitima "o shelby" rs... Criticas e sujestões são bem vindas, so lembrando que roda, vidros e outros pequenos acessorios ainda não ta finalizado os materiais...O primeiro teste foi mais para ver a iluminação eo carpaint.. O render e vray e demorou 20 minutos resolução 800x600 e mais ou menos 10 minutos 640x480.. Abraços
Modelagem tá muito boa cara.... Só não gostei dessa luz exagerada que está vindo de lado, mas está no caminho certo, dá uma refinada nos materiais que você falou e acerta essa iluminação que vai ficar show! abração
A modelagem tá boa mas o material tá refletindo muito.
A modelagem está boa mas o material tá refletindo muito.
Opa sou iniciante e gostaria de saber se o caro amigo poderia mostrar ou colocar um tutorial da modelagem desse gt 500, pois eu estou aprendendo e édificil sem orientação.
Gostaria de aprender com vcs a fantastica natureza da computação gráfica
cara colaca uma imagem hdr para refletiver ai no carro e esse freio a disco da frente ta gigante d+, faz o resto dos materias e da um up ai pra nos abraço
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Esse carro é loko demais.. Eleanor.. cara muito boa sua modelagem.. ta muito bonito o carro.. como o pessoal ja falou ai.. tem q melhorar na iluminacao.. achei o material do carro legal.. precisa melhorar na textura do pneu e das rodas e diminuir o tamanho do disco do freio ai.. ai cara vai fica showzaço manda bala aii e mostra pra gente abracoo
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
cara a modelagem ta animal .. só a iluminação q ta um pouco exagerada (como o pessoal já comentou)... parabéns
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Opá Hugo Candido tdo bem cara? Muito obrigado pelo elogio amigo :D Obrigado pelo toque cara!! Abraços Rodrigo P S tdo bem cara? Muito obrigado pelo elogio amigo! Opá vlw ai pela dica cara!! Abraços LEONARDO SERGIO BEZERRA tdo bem cara? Cara do shelby não tem tuto, e eu não estou com tempo para fazer infelizmente.. Mais tem esse tuto aqui que encina a modelar um dodge viper do site CGAuto.. E so procurar no google pelo site amigo!! Abraços Rene tdo bem cara? Então cara ja tem uma imagem HDRI ai, soh que ela num ta tendo o efeito que eu desejava...Será que vc sabe oq pode ser? E cara agora que vc falow eu reparei esse freio ai acho que da pra parar um trem kkkkkkkkkkkkkk... Obrigado pelos toques amigo!!! Abraços rodrigodeangelis tdo bem cara? Eu to comecei esses dias a modelar a eleanor 1967 cara, acho ela mais loka ainda que esse modelo de 2007... Obrigado pelo elogio, e pelos toques tbm amigo!! Abraços Nated tdo bem cara? Obrigado pelo elogio cara :D Obrigado pelo toque amigo!! abraços Galera segue ai um up, seguinte iluminação eu mexi, mexi e ficou do mesmo geito o reflexo, ai mexi no material ai consegui tirar aquela "explosão" de reflexo..Porém não estou muito certo se melhorou ou se não rsrs..Porisso pesso que vc's avaliem amigos! Dicas e sujestões super bem vindas amigos abraços e obrigado pela ajuda galera
Agora ficou melhor meu! Vc usou um plane branco pra fazer o reflexo da lateral? Poe um em cima do carro pra fazer o reflexo no vidro e no capo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 472

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.