Shelby Gt 500 (2007) - Teste de iluminação e materiais

Por: Junior003  

Em: 10/03/2010 13:26

Fala galera to postando ai um shelby gt 500 que eu finalizei ano passado...Ai antes de ontem tive a ideia de estudar render, iluminação e materiais, ai so foi escolher a vitima "o shelby" rs... Criticas e sujestões são bem vindas, so lembrando que roda, vidros e outros pequenos acessorios ainda não ta finalizado os materiais...O primeiro teste foi mais para ver a iluminação eo carpaint.. O render e vray e demorou 20 minutos resolução 800x600 e mais ou menos 10 minutos 640x480.. Abraços
Modelagem tá muito boa cara.... Só não gostei dessa luz exagerada que está vindo de lado, mas está no caminho certo, dá uma refinada nos materiais que você falou e acerta essa iluminação que vai ficar show! abração
A modelagem tá boa mas o material tá refletindo muito.
A modelagem está boa mas o material tá refletindo muito.
Opa sou iniciante e gostaria de saber se o caro amigo poderia mostrar ou colocar um tutorial da modelagem desse gt 500, pois eu estou aprendendo e édificil sem orientação.
Gostaria de aprender com vcs a fantastica natureza da computação gráfica
cara colaca uma imagem hdr para refletiver ai no carro e esse freio a disco da frente ta gigante d+, faz o resto dos materias e da um up ai pra nos abraço
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Esse carro é loko demais.. Eleanor.. cara muito boa sua modelagem.. ta muito bonito o carro.. como o pessoal ja falou ai.. tem q melhorar na iluminacao.. achei o material do carro legal.. precisa melhorar na textura do pneu e das rodas e diminuir o tamanho do disco do freio ai.. ai cara vai fica showzaço manda bala aii e mostra pra gente abracoo
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
cara a modelagem ta animal .. só a iluminação q ta um pouco exagerada (como o pessoal já comentou)... parabéns