sax

Por: al3xd3sign  

Em: 10/03/2010 15:05

Rodrigo P S - Valeu cara, esse trampo foi só pra descontrair e que bom que foi bem recebido por todos aqui no site, infelizmente não estou mais com esse arquivo do sax pq ficou numa maquina q eu tava trampando umas 2 semanas atraz...mas valeu vou ficar esperto no proximo. r3dvfx - cara valeu mesmo pelos elogios, interna eh o q mais curto Thales Macedo - Cara valeu por ter gostado, pois então o desfoque foi no PS mesmo com lents blur eh bem simples, a almofaza eh como sempre um box modelado cara depois vc almenta os polignos e vai descendo os vertex pra dar impressão que ela ta baixa, e não esquenta... no pouco que eu sei faço questão de compartilhar abraço a todo e valeu ae
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Se não prestar atenção acha que é foto! uhauha Parabéns amigo!
Vlw
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Gostei muito da cena, Alex. O instrumento é seu? Os melhores sons estão nos instrumentos mais envelhecidos. Td na sua cena combinou. Ficou 10. PARABÉNS.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
muiito legal, bom msm
Ola! será que você poderia postar um tutorial, tenho maior vontade de fazer um saxtenor no 3ds max. maravilhoso seu sax alto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 354

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.