Ferrari f60 2009 -Finalizado

Por: goiabinha  

Em: 10/03/2010 23:20

EAE galera to postanu um projeto q eu to fazenu pra participar de um desafio ae modelagem e texturizaçao esta quase pronta so falta o cenario e as baterias de renders ;D abraço
Show! modelagem sensacional goiabinha! parabéns.
vle t-rex ;D segue um up da roda
ficou bem legal cara, modelagem sensacional ... mas tem alguma coisa no material dela q me incomoda ... num sei te dizer exatamente o q ... :S
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
opa vlw ae NATED , no material to danu alguns retoques ainda ;D ABRAÇO
1 º render estourada na pós de proposito
Ficou super bom amigo, parabéns. Mas as sombras estão muito escuras, coloca ele numa pista pra ficar igual foto, o modelo está muito bom.
Muito bom kra...gostei muito do estouro...naum sei qual o problema d muitas pessoas com esse tipo d coisa...eu acho muito artistico...eheheh...vlw
Fala goiabinha hehhe, que louco velho essa ferrari ! gostei bem modelado e muito bem finalizado, posta mais renders em outros algulos para nós vermos ! valeu abraço.
3D Generalist
http://www.rd3vfx.blogspot.com
opa vlw ae pessoal, que bom q estao gostando segue mais 1 render ae, quase finalizado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707723.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 522, sendo 23 membro(s) e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, modena3d, Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Vladis, JMDesign, Duda, Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, magster, Abilio, Ronaldo Junior, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, gago, Adriano, Adalberto Rocha, Thiago Couto, Hot, cadwillem, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.