projeto Kame House

Por: jpnuclear  

Em: 11/03/2010 12:30

olá, tive um tempinho hj e resolvi mexer + um pouco nesse projeto, ai esta casca do mestre! axo q vou usar a mesma para a "tortuga, como dizia um menininho sayadin"huahau abraço
Nossa!a modelagem ta muito boa mesmo em, a textura nem se fala, to acompanhando! Parabens!
Fala joão!! ta ficando mto bom kra!! a textura do casco com normalmap ficou show! manda ve! abraço!
Portfolio: www.toco3d.com
F L U P Y - obrigado! haa elton, valeu cara! estou fazendo esse projeto e aprendo mto, vai facilitar mto p quando começarmos nosso projeto top secret! abraço
POW VEI TA FICANDO MASSA. PARABÉNS Natan ([email protected])
haa, p quem axou q eu ja havia desistido eis uma má noticia, eu n desisti! hauhauah tah indo devagar ma tah saindo. ahuahua tah ae o progresso atual. vlw
Natan - valeu man!
hahha que louco João.. ta ficando bem doido o veinho eim.. salvee mestre kame.. to acompanhando ake brow. abraçoo
http://henriquee3d.blogspot.com/
Kameee Kammeeee Haaaaa!! =D DragonBall forever =D hehehe

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design
valeu galera! logo termino o veio e começo a tartaruga ou a ilha, n sei qual faço primeiro.srsrs flw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.