Mesa de Bilhar!!

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 11/03/2010 14:47

Oi gente! Tá aí uma mesa de sinuca para a minha biblioteca! Aguardo as C&C! T+
bonitona marcelo....daqui um pouco vai estar com uma baita biblioteca!!...abraçç cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Vlw Márcio! A idéia é essa, modelar o máximo de objetos que eu puder para ter uma biblioteca independente. Grande abraço!
Muito boa, só faltou os números nas bolas, mas isso é o de menos....
Vlw Hugo! Os números estão aí sim!! rss O tamanho da imagem e ângulo é que não favorecem muito a visualização. T+
Ah, agora sim, hehe.... Mais uma vez parabéns pelo ótimo modelo. Abraço
E ai Marcelo! Boa! Adorei a mesa! Sou viciado em sinuca. Realmente, acho que o melhor artista, é aquele que sabe criar e não apenas renderizar o que ja foi feito por outro. Parabens!
Vlw Hugo! JLSantos - Obrigado! Somo a isso que vc falou a liberdade de ter o modelo que eu quiser. É lógico que dá um trabalho absurdo produzir esses modelos. Envolve pesquisa de dimensões e estética sem falar em ter que desenvolver técnicas de modelagem e texturização em alguns casos extremos. Mas é muito recompensador depois de pronto!! Um abraço
cara achei q ficou realmente mtu boa ... mas talvez esse manto verde deveria ter um pouco mais de "pelinhos", ou estou enganado? de qq forma grande trabalho parabéns
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Vlw Nated! Mas acho que vc está viajando nos pelinhos hein... Veja essa foto... cadê os pelinhos? abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 503

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.