Teste Com Mad Car

Por: JLSantos  

Em: 11/03/2010 23:55

E ai galera. Fazia algum tempinho que eu queria postar alguma animaçao. Depois de muito tempo, resolvi postar um teste que fiz com meu primeiro mad car. O modelo nao foi eu quem modelei. Só fiz alguns ajustes. Como faço teste com varios softwares, modificadores, plugins e outros... resolvi postar este. Valeu mais como uma brincadeira. Abração a todos!
Poxa, ficou bem legal cara ... os movimentos estão bem reais cara ... parabéns
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Opa! Valeu Nated! Isso foi um teste que eu fiz... na verdade quero produzir um vídeo em curta pra mostrar pra galera. Quando eu tiver um tempo eu posto alguns ups do cenario todo que quero modelar. Um abraço!
Ficou muito bom mesmo, agora so uma dúvida, porque você fez algumas frase do video em inglês?
Pois é... ficou meio misturado né? Mas como foi um modelo de teste, nem me preocupei muito neste detalhe. Mas valeu!
Ficou muito bom, gostei bastante das luzes também.... Aguardando esse curta aí, com certeza vai detonar também! Abraços
valeu!
Ficou muito interessante sue teste Tenta um plug in chamado Craft director tools ele é bastante profissional Você poderia me dar uma dica de como voce fez essa iluminação parabens!
A arte não reproduz o que vemos. Ela nos faz ver.
ficou muito bom. show de bola! Mas parece que o piloto é meio tímido. Não gosta de aparecer...rsss
Gui6420 - Eu tenho o Craft, e com certeza nem se compara. Mas esse foi um teste que eu tinha feito a um bom tempo. Quanto eu tiver o cenario todo pronto eu posto alguns ups com o Craft. A Luz nao tem mistério nao! Foram feitas com Omnis. Bem basico. valeu pelo comentario. Marco Rocha - Pois é! É sempre complicado deixar os vidros muito transparente! hehehe! Wlw pelo comentario.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 468

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.