Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
111111   brasil - SC
juliokansas   João Pessoa - PB
J.F.Verissimo   Recife - AC
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

luanpinheiro   aracaju - SE
juniorwk   Maringá Pr - PR
Ozzykratos   Brasília - AC

V-Rex of King Kong movie

Por: Stefanuto  

Em: 12/03/2010 02:32

Poxa ta massa mas a segunda imagem mais escura ta Bem melhor q a primeira acho q a luz, naum sei se deu uma mexida no specular do material da segunda tb. otra.. rsrsrs leva a mal naum, mas curti pra caramba mesmo na primeira imagem foi a vegetação, você q fez? como? rigou e animou ele tb ou só zbrush? bração!
bom, eu ja tinha visto esse seu trabalho em outros sites, está espetacular! simplesmente fantástico. cara, fala mais sobre o trabalho, softwares... essa vegetação aí absurda... muitos detalhes mesmo, parabéns.
D+ msm meu! Que modelagem é essa! Parabéns!
Aff tem uns cara q n sabe brinca... ^^ hauaehae Parabéns cara! Realmente está ANIMAL! hauehauhe Mto bom msm, to sem palavras =D Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Stefanuto: oi Stefanuto!! tudo bem?? Que trabalho fantástico, esse é digno de aplausos mesmo, de verdade!!

Que coisa linda esse tiranossauro, essa modelagem ficou impecável mesmo, a malha ficou muito limpa, tanto a low poly como a high poly, Parabéns.

Adorei os closers dele, as diversas posições que vc mostrou dele pra gente e principalmente dos renders, que ficaram espetaculares. A expressão facial do tiranossauro ficou ótima, muito bem trabalhada.

As texturas ficaram animais e a vegeração nem se fala. Gostaria que vc comentasse como gerou essa vegetação?? foi com o Onyx tree?? foi com o Speed tree?? ou usou o Vue xstream ?? vejo que tem algumas trepadeiras na cena, provavelmente deve ter usado o ótimo plugin do Ivy generator?? manda notícias.

Parabéns pelo belo trabalho, de primeira linha.

Forte abraço e sucesso!!

__________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Valeu pessoal pelos comentarios e elogios. Este trabalho foi feito no Zbrush e finalizado no Max o render eu usei VRay, as vegetações foram todas modeladas no Max, as trepadeiras eu usei o plugin Grow Ivy Generator. Um grande abraço a todos!!!
R.Stefanuto www.stefanuto3d.blogspot.com
bem bom o trampo parabéns!!
essa composição ta absurda, é como se tivesse olhando um print de alguma cena do filme king kong! excelente trabalho cara!
http://kitoalves.wordpress.com/
Excelente trabalho ta de parabéns , muito bom nada de defeito, digno de um profissional, mandou muito bem _____________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
muito bom cara, ficou excelente, muito bom mesmo!! parabéns!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 692, sendo 3 membro(s) e 689 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, nildoe, Nahra026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.