Animação Flatlander

Por: andersonflat  

Em: 14/03/2010 16:24

E ai pessoal blzera? andei um tempo sumido, pq comprei o curso de animaçao de personagem basico da Tonka 3D, entao peguei firme pra aprender, mas sempre ke tenho um tempo dou uma passada no forum, pra dar uma olhada nos trabalhos. Estou postando um projeto pessoal, apos ter terminado o curso um amigo ficou pilhando para eu fazer, essa animação, entao resolvi aceitar o desafio. A animação consiste em um atleta de FLATLAND. Flatland é uma das modalidades do BMX Freestyle que consiste em realizar manobras essencialmente de equilíbrio, num chão plano. Estou postando um link de um video meu, para quem nao conhece o esporte entender um poco melhor. flw abç pessoal
po, se garante na Bike,. éé rapa, pelo poco q conheço de animação acho da um trabalhim pra ficar convicente, mas faz aê q quero vê , boa sorte! Ricmage
Po se vc animar metade do q vc fez ai ja ta ótimo ^^ Como vc conhece as manobras, então vc é a pessoa mais indicada pra animar isso =D Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
e ai Ricmage, vlw brother pra ser sincero, to apanhando pra caramba, mas to levando como um aprendizado, vamo ver que vai dar, abç e ai Yanikian, bom eu vo tenta fazer o possivel, pq td nao da cara, alguns movimentos vi que nao vou conseguir, mas eu nao vou parar por ai, mais pra frente com mais experiencia pode sair melhores, vlw abç
Pô amigo, vc arrasa na bike! Parabéns. Pq não coloca o vídeo num plane e anima na frente seguindo os movimentos? Acho que facilita.
e ai Fernando L Gonçalves, obrigado vo tentar fazer o que vc flw, vlw pela dica segue um teste que fiz pra ver o resultado abçs
Pô Anderson, ficou super bom amigo! A rodada está igual a que vc fez na bike! Parabéns!
Ae cara ta mandando muito bem nos dois hehehe, tanto na bike como na animação vou acompanhar ___________________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
e ai cara blz? ta ficando legal..mas ainda pode melhorar...tipo...ele está muito robo sabe....para deixar mais organico...tipo...tenta captar cada movimento dele....tipo...um exemplo....para ele levantar a bicicleta...ele nem fez força.....tipo só levantou o guidão...e para fazer isso ele tem que primeiro fazer um antecipação....tipo pegar força saca?.... bom é só uma dica que da para usar em varios momento de sua animação....ta ficando legal....abraçosw^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Fernando L Gonçalves: obrigado, confesso que fazer na bike é bem mais facil doque animar. Segio: vlw cara guivesgo: blz mano, tentei de td jeito deixar ele mais real, mas ta tenso cara, eu vou mais sobre animaçao de personagem, na proxima eu deixo mais real, esse foi so uma vontade que eu tinha de fazer algo desse genero, e queria ver se eu era capaz, ja esta alem das minhas expectativas, obrigado pelo post abçs segue mais uns ups, espero que gostem abçs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.