brasilia

Por: rogeriodilima  

Em: 14/03/2010 22:28

Meu tio era fanático por brasilia, tinha umas 3. Parabéns.
ta muito legal, gostei da imagem parabéns , coloca ai ela com a iluminação arrumada, blz? ___________________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
ficou assim...
ah! aproveitando que eu postei a animaçãozinha agora, gostaria de saber qual é o valor cobrado em animações, tipo quanto custa +- cada segundo de animação. essa aqui eu fiz só por passatempo mesmo, não é um trabalho de primeira, mas se fosse encomenda de um cliente , quanto eu deveria cobrar por uma animação com esta qualidade? e qual seria o valor somente de uma imagem..
Putz, ficou boa demais essa animaçãozinha dela, parabéns!!
bem bacana o render da animação rogério! e sobre custos é bem relativo... depende muito da necessidade do cliente! se vc fizer uma animação pra uma concessionaria vendendo brasilias com ctz terá q cobrar bem menos do que pra uma q vende ferraris.. não é? não acompanho muito o forum mas sempre olho as imagens.. por isso a demora na resposta.. abç!
muito bom, só me pareceu que as rodas não estão encostando no chão, mas pode ser por causa da curvatura do pneu.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Ficou animal kkkk !!! Rogerio, Depende muito da animação, valor que eu cobro é por segundo, exemplo: 1 segundo R$ 10,00, pois nós sabemos quanto demora para fazer 1 segundo de animação kkk,então varia de acordo com o trabalho que será executado, se é muito complexo ou bem simples o quanto você vai demora e o prazo que deverá ser entregue isso tambem entra no custo.
"Sucesso é conseguir o que você quer. Felicidade é querer o que você conseguiu."
ta show de bola o render rogerio, o que está me grilando é na parte traseira esquerda, olhando de frente, me parece ter um plane, ou coisa parecida.... no restante ta 10...
uma sugestão... coloca um plane na rua e tenta trocar os materias. troca por asfalto,
paralelepipedo, ou outro tipo de rua de sua preferencia, talvez a impressão de que ela esteja flutuando seja a diferença da imagem de fundo, que esteja com baixa resolução.
note que os pneus da brasilia estão bem definidos no render, enquanto os do chão estão desfocados.. abraços!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135279

Últimos membros registrados: look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds.

Usuário(s) on-line na última hora: 479, sendo 28 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, WinterPT, Adalberto Rocha, emersonforentin, TadeuB79, Hot, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Thiago, Carla Franco, AlexTerra, Matheus Gouvea, modena3d, valltter, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, luciano3d, look, mastermax, gago, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Juarez, rmagaton, Sergio1987, Elis, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.