brasilia

Por: rogeriodilima  

Em: 14/03/2010 22:28

Meu tio era fanático por brasilia, tinha umas 3. Parabéns.
ta muito legal, gostei da imagem parabéns , coloca ai ela com a iluminação arrumada, blz? ___________________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
ficou assim...
ah! aproveitando que eu postei a animaçãozinha agora, gostaria de saber qual é o valor cobrado em animações, tipo quanto custa +- cada segundo de animação. essa aqui eu fiz só por passatempo mesmo, não é um trabalho de primeira, mas se fosse encomenda de um cliente , quanto eu deveria cobrar por uma animação com esta qualidade? e qual seria o valor somente de uma imagem..
Putz, ficou boa demais essa animaçãozinha dela, parabéns!!
bem bacana o render da animação rogério! e sobre custos é bem relativo... depende muito da necessidade do cliente! se vc fizer uma animação pra uma concessionaria vendendo brasilias com ctz terá q cobrar bem menos do que pra uma q vende ferraris.. não é? não acompanho muito o forum mas sempre olho as imagens.. por isso a demora na resposta.. abç!
muito bom, só me pareceu que as rodas não estão encostando no chão, mas pode ser por causa da curvatura do pneu.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Ficou animal kkkk !!! Rogerio, Depende muito da animação, valor que eu cobro é por segundo, exemplo: 1 segundo R$ 10,00, pois nós sabemos quanto demora para fazer 1 segundo de animação kkk,então varia de acordo com o trabalho que será executado, se é muito complexo ou bem simples o quanto você vai demora e o prazo que deverá ser entregue isso tambem entra no custo.
"Sucesso é conseguir o que você quer. Felicidade é querer o que você conseguiu."
ta show de bola o render rogerio, o que está me grilando é na parte traseira esquerda, olhando de frente, me parece ter um plane, ou coisa parecida.... no restante ta 10...
uma sugestão... coloca um plane na rua e tenta trocar os materias. troca por asfalto,
paralelepipedo, ou outro tipo de rua de sua preferencia, talvez a impressão de que ela esteja flutuando seja a diferença da imagem de fundo, que esteja com baixa resolução.
note que os pneus da brasilia estão bem definidos no render, enquanto os do chão estão desfocados.. abraços!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.