Moedas

Por: Luiz Cezar  

Em: 16/03/2010 17:02

Alo galera, vai aí meu segundo trabalho. Acho que estou melhorando. Isso aí eu fiz pra por no fundo de imagem do meu pequeno portfolio no zuinn. Mandem as dicas, me mostrem os defeitos e aonde poderia melhorar, tudo será bem vindo, como sempre.
Ficou legal, parabéns.
Fala Luiz Cezar!! Muito bom teu trabalho! Mas, sempre deixamos passar algo ehhe eu notei uma coisinha... insignificante detalhe que tu provavelmente não vai querer mudar hehehe o desfoque das moedas ao fundo!! parece estar tremido! oO tu fez isso no Depth of field, ou no photoshop?? no mais, está perfeito... modelagem e iluminação show de bola... mas seria interessante tu aplicar um HDR... afinal moedas não tem textura tão fosca assim (pro tipo de iluminaçao que tu colocou, pelo menos hehehe) espero ter "ajudado" de alguma forma... abraçao!
"Um desenho é um texto em forma de traços." - Douglas Daniel De Lucca
ah, se for mudar, posta de novo! vou acompanhar! abraço
"Um desenho é um texto em forma de traços." - Douglas Daniel De Lucca
Parabéns Luiz, bom demais, faz o que o Douglas falou, ajeitando esse DOF, e colocando um HDR pra essas moedas refletirem vai ficar perfeito! Abraços
Ola pessoal, seguinte, usei DOF mesmo, nao foi no Ps. Vou fazer o q vcs me disseram, vou por um HDR e tb ajustar melhor o DOF e assim q estiver pronto posto a imagem aqui novamente. Obrigadao.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 472

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.