Meu F1

Por: Rafa Gare  

Em: 21/03/2010 18:00

Decidi entrar nessa e fiz o meu próprio F1, nem Ferrari, nem Mercedez, modelo próprio ahuehauhea Tudo feito no Max 2010, textura no PS e o render utilizado foi o Mental Ray. Ainda vou tentar melhorar essa roda, a parte de trás do carro, modelar um volante e um capacete. C&C como sempre são bem vindos.
Seu modelo ta perfeito, nao gostei da parte interna da roda, você usou textura?
Troca de Conhecimento a evolução
Maneiro cara, coloca na pista igual os outros.
huauahuahuhuahua bem legal cara eu pensei em personalizar o meu, mas sei lá, mooo preguiça parabens ;)
É tudo uma questão de perspectiva
legal cara. gostei da sua criatividade e iniciativa. A única coisa é q o carro está um pouco alto ( ou o bico)... os formula 1 são praticamente colados no chão para dar aerodinamica e o ar nao passar por baixo. no mais, ta bem legal.
valmor, que parte interna da roda? Luis, ainda vou terminar ele e ai eu tento fazer uma composição legal, valeu pelo elogio! pedro, hahaha sempre quis ter meu próprio carro de f1. HAuehAUHEauheAUH VLW! T-rex, já mudei um pouco a parte do bico, é verdade isso que voce disse, obrigado pela dica! se eu manjasse igual voce eu faria uma composição em uma pista também, mas ainda não to no teu nível! seu carro tá fera!
www.rafaelgare.com.br www.facebook.com/rafaelgare3d
Mais um upzinho
Ficou super legal amigo, agora coloca ele na pista pra ficar real igual os outros.
Ficou ótimo, parabéns
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 467

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.