Willem Dafoe 3D

Por: jcfv  

Em: 25/03/2010 20:03

Olá! Modelei o feioso Willem Dafoe no 3d max, e gostaria de criticas e dicas do pessoal! Valeu! www.jcvasco.blogspot.com
ta demais a modelagem! enfim tudo! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Nem sei quem é o cara meu! Mas tá D+ essa modelagem! Bem caricatura e ficou engraçado! Parabéns!
"Rodrigo P S" disse: Nem sei quem é o cara meu! Mas tá D+ essa modelagem! Bem caricatura e ficou engraçado! Parabéns!
O loco, o Duende Verde, do Spider Man 1, hehe Ficou bom demais o modelo cara, parabéns!
uhauhauhauha Super legal amigo! Mandou muito bem!
velho tah bom o resultado final. Eu faria o seguinte: -Dá uma refinada nas orelhas -Tenta um skin shader com SSS -Um GI ia cair bem tbm. -Renderizar em passos, principalmente o Hair and Fur e faz uma pós no photoshop já que é um frame parado. -Nos olhos modela eles como são fisicamente , com cristalino e etc, mesmo sendo com forma cartoon o estilo de render que vc optou é realista entao seria legal os olho mais realista nao acha ? Gostei do resultado final, eu soh refinaria mesmo... vlw !
Tá feio demais, só piora (ou melhora) a orelha. Muito bom.
Abraços, Jorpaes
Parabéns véio.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 494

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.