Guitarra!!!!

Por: samiosp  

Em: 31/03/2010 00:50

Eai Pessoal da 3D1!!! Como estou morando em vancouver agora...to meio atrapalhado aqui...eh o primeiro mes..entao to sem faze nada de 3D praticamente!!! Mas agora vou dar (nao diria inicio) mas meio de uma modelagem... Se puderem me dar dicas de modelagem, nesse estagio, mais tarde eu posto com textura e tudo mais!! \ Por enquanto eh isso......
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
nuss... eu sempre quiz modelar uma guitarra, mas a preguiça nao deixa! hehhehe....
UP`s Comentem ai... e me ajudem a melhorar a modelagem..nao sei se ta td em escala!!!
Eu não manjo de guitarra não, pra mim tá muito bom!! Só faz um furo onde vai o plugue do cabo ali, que está fechado.... Acredito que só falta fazer os esquemas dos afinadores lá em cima que fecha! Abração
eu tbm nao manjo nada de guitarra!! mas to tentando faze uma..soh pra estudo mesmo... acho que vo troca a parte toda dos afinadores..ta mto estranho!!
Eu sei que demorou..mas ai esta o UP!!!! Soh falta texturizar agora!!
Nossa, isso tudo são cataptores? oO... Cara, Modelagem ótima, tô esperando Render :D E, achei massa o Cinto :P
Cara, ta ficando boa, mas a distância da corda de cima e da corda de baixo (em relação a extremidade do braço) é bem menor. Na vida real da no máximo uns 2 milímetros. Eu sugiro que pegue uma referência (tipo sites de guitarra). No mais, ta legal.
O Xikote strala
Opaa..valeu pelos coments ai!! mas entao..eh verdade tem mtos cataptores..acho que vou botar soh tres!! Xikote - cara nao entendi mto bem que distancia eh essa que vc ta falando..sera que vc pode botar uma foto ou alguma explicando?!?quero fazer essa guitarra o mais perfeito possivel.. logo mais eu posto mais ups!! valeu pela ajuda..
Tenta pegar referencias, o diametro das cordas tb está errado. A base onde sao fixadas as cordas tb está com dimensionamento errado. Só pegar uma referencia que vc verá uma série de detalhes que fazem uma guitarra. Abraços!!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.