Guitarra!!!!

Por: samiosp  

Em: 31/03/2010 00:50

Cursi Design - esqueci de falar..a correia foi feita com splines..ai botei forma retangular e jaera!! e o furo eu soh selecionei os mesmos poligonos de um lado e do outro e dei um bridge!!! bem simples!! Valew ai h.costa!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Eaw mais up`s pra vcs!! bom..como admiro mto o trabalho do AVS..tentei fazer algo no estilo dele, as cores!!! e tbm aumentei a qualidade do render e mudei o suporte pra borracha e cromado!!! espero que gostem!!! Acabei de fazer um teste de cor...falem o que vcs acham.. Acabei de fazer um teste de cor...falem o que vcs acham..
oopaa!!! ta legal seu modelo e o render tambem ta bacana mannns aida bancando o chato....1 seria mais normal a sua guita ter 22casas e nao 21 a não ser q eu tenha contado errado 2a escala da guitarra normalmente nao é feita da mesma madeira do seu corpo e nem do seu escudo escudos normalmente sao de plastico madreperola marfim etccc depende da guita e do preço da mesma então nao achei legal vc ter deixado a escala da mesma cor do escudo3 marcação de bolinha nas casas q é o seu caso geralmente 2 bolinhas na mesma casa são usadas para marcar a12 casa ou a 6 ou ambas mais é mais comum na 12 e a sua ta na 8 ....é isso mais como não sei se vc busca um realismo muito alto ou ta fasendo uma guita + extravagante + fikam as dicas o trabalho ta fikando 10 abraços.
Espero aprendersempre..Meu Pai e minha mãe obrigado.
Portifolio em construção: http://3dartistinside.carbonmade.com
Eaw Rafael nogueira romão - entao..a textura acho que vou dexar assim mesmo..pq queria algo diferente...nao a mesma coisa de sempre..mas esse negocio das casas eu posso arrumar!!
Super legal amigo, parabéns.
Okkk man^^
Espero aprendersempre..Meu Pai e minha mãe obrigado.
Portifolio em construção: http://3dartistinside.carbonmade.com
Essa guitarra ficou muito boa, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 424

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.