3D Production Challenge - Adrian Smith Concept - Maxtx

Por: maxtx  

Em: 01/04/2010 16:19

Fantástico!
Seja a mudança que quer ver no mundo.
soh alimentando minha vontade de começar a ter aula de zbrush (: parabens ficou insane! :00: ________________ www.regisbartok.com
Tú é fera rapaz!!! Muiito bom!
Thales Eduardo Macedo
http://thales3d.blogspot.com/
simplesmente perfeito!!!! e eu axando q tava abafando com meu HE-MAN. srsr !! estuda eduardo!!! srsr
Cara... esse seu modelo está insando... muito f0d4! Mas não querendo ser o chatão, mas ja sendo... rsrs... essa fumaça que vc colocou, pelomenos aqui no meu monitor, eu estou conseguindo ver umas marcas estranhas nela... como se fosse de recorte... além da cor dela estar meio roxa, e o fundo mais pro marrom... mano, ta muito foda esse modelo... parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Pera um pouco pra que eu possa fechar a boca... Perfeito cara! Pra quem busca inspiração, teu trabalho é nota 10. Por que ainda não está no Hall da Fama????? Quando eu crescer quero ser assim. Quanto tempo de estudos e quais os programas tem que se dominar para chegar a esse nivel? Abraços, continue postando os trabalhos.
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
Cara ta fera seu trabalho..parabéns meu brother............
Perfeito!!! Parabens pelo grande trabalho, excelente!!! Um grande abraço meu irmão!!!
R.Stefanuto www.stefanuto3d.blogspot.com
Rapaz fico imaginando o desespero desse cara quando ele vê uma máquina de costura!! Ou um daqueles grampreadores de caixas de mudança!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
po véio ta demais isso mano, arrasou!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 176

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.