"extra3d" disse: O que seria ??? Um prédio, uma casa ?? diz ai e mostra pra nós a imagem final, achei bem interessante o trabalho com o plugin de trepadeiras, abraço e bom trabalho. Té mais.Opa, entao cara, é uma estrutura oca rsrs toda em vitral, eu estou sem tempo pra post durante a semana, só vou conseguir no fds, mas posto o desenho todo sim ! valeu ai !
"sva" disse: E ai caperoto rsrrs vc não usou minha setagem ? bom eu achei a grama muito escura aquele teste estava melhor mas esta ficando legal esta cena vou fazer um teste com aquele bloco que mandou abs César e meus parabénsentao cara, eu nao consegui domar a sua setagem,usei a minha mesmo kk a sua é inversa da minha, falta de costume, mas ve ai o que consegue fazer com o bloco que eu te mandei com sua setagem e posta ai pra gente ver XD vlw vei!
"Siuba" disse: a cena ta legal! tb achei a o gramado muito escuro! parabens!Suibs!, é cara a grama ta meia escura,vou arrumar ela esse fds e pico bala rsrs abraçs vei !
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.
Total de membros registrados: 142972
Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.
Usuário(s) on-line na última hora: 507
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .