paisagem VUE e 3DS max iamgem para avaliação

Por: Rtrevelin  

Em: 05/04/2010 23:31

Boas galera do 3D, ainda não postei nenhuma imagem minha neste forum de imagens artisticas, mas comecei a estudar o vue 8 para fazer uns trampos de paisagem esse software é loco vale a pena dedicar umas horas. Essa imagem usei max 2010, vue, photoshop mas muito pouco de photoshop e renderizei no mental ray
Rtrevelin 3D Criative Studio
www.rtrevelin.com.br
muito bom mas eu gosto de renderizar mesmo é no vue, pois no max demora mais.... vc nao acha
muito boa a imagen, parabens, o vue conseguiste aonde ? abraços e obrigado
Olá Cretz, ainda estou estudando o vue, tenho alguns tutoriais em video , mas não tive tempo para poder estuda-lo, mas acredito que o render do vue deva ser mais rápido sim, so fiz alguns renders de review no vue, mas a intenção era o vue 8 com VRAY, que a E-on disse que funciona, mas esse sim demora , vc ja fez algun teste com vray? Uso MAx 2009 com vray 1.5 sp2 + Vue 8
www.rtrevelin.com.br
ola iron pega meu MSN [email protected] que te passo o link
www.rtrevelin.com.br
O Vue é um software pago, tem que ser comprado. O site oficial é: http://www.e-onsoftware.com
show de bola hem! gostei da água! =D

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design
fenomenal muito bom mesmo!
Eder Cardillo B. Ravanini

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 489

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.