"rafaelpiccinin" disse: não quis desmerecer seu trabalho não... pelo contrario... eu nunca conseguiria um resultado assim... estou dando uma opnião de observador e tentei fazer uma brincadeira... que acabou não agradando eu conheço pouco pele... mesmo pq conheço quase nada de modelagem de personagens acho q o melhor tuto que já vi é esse http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/angelina/angelina.html vc tá fazendo no Zbrush neh? eu acho q ele gera os mapas que vai precisar. desculpa qualquer coisa abraçosem problemas cra...é que tem muita gente por ai, que criticam, zoam e não te ajudam! mas quem estuda sozinho assim como eu, sábe que é dificil e demorado algum tipo de evolução. Eu conheço esse tuto..mas é que sou rude mesmo pra absorver essas imformações huauahu...vlw cra! sem bronca, abrç
"sk8erboy" disse: Ta ficando lega, mas vamos lá, seguinte, na parte do abdomem quando os pelos estão nascendo se devia fazer um efeito de fade in ou seja, começa bem pouco e vai aumentando gradativamente, pq assim ta meio estranho surgi do nada, parece que se recortou eles e colocou em cima do person, outra coisa, poderia mudar a textura da pele pra deixar algo um pouco mais proximo do real ja que se trata de um ser humano real e naum cartoon, e o cabelo achei muito loco akele que se usou na escultura do zbrush, tava massa de mais, mas sei que é de sua preferencia fazer hair and fur, aew man ta ficando legal, qual render se ta usando? da uma melhorada na iluminação, se estiver usando scanline bota uma iluminação fakeosity que fica massa, se for mental, puts da pra detonar com sss skin, e configurações otimas, seguinte, o modelo começou dahora, mas depois do render num me agradou muito, fica dica aew, melhore essas coisas que vai fica exelente!Dicas valiósas meu camarada! vou tentar aplica-las aqui! abrç
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.
Total de membros registrados: 142972
Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.
Usuário(s) on-line na última hora: 513
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .