"rafaelpiccinin" disse: o peito esquerdo dele tah meio caido... parece uma septagenária que amamentou 10 filhos huauhauh acho que um tapa na pele ia dar um outro arCra que tal vc me dar umas dicas de como corrigir o shader da péla heim? pq estudo sozinho, seguindo tutoriais etc..toda ajuda é bem vinda! Aliás...que comentário chulo heim cra rrsrs
"Azazel" disse: Velho, tá do "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum". Parabéns mesmo, a gente sabe que dá um baita trabalho. A minha sugestão é que o 3D tá com a fisionomia mais "serena" que o Goku 4. Acho que não tem como escapar daquela cara de psicopata do nivel 4. Acho que é conceitual, o Goku é um bobão mas quando a coisa aperta ele vira o Sayajin 4, como medida extrema. Esse tipo de coisa tem que refletir no conceito e "atuação do personagem". Falowsábias palavras heim meu camarada!to corrigindo umas coisas aqui..até mas
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.
Total de membros registrados: 142972
Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.
Usuário(s) on-line na última hora: 420
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .