Cadeira Saci de Rafael Morgan

Por: MMaximuss  

Em: 08/04/2010 17:00

Bom galera, como eu voltei a faculdade depois de um tempo trancada, ja tive um trabalho para fazer...e esta ai a modelagem da Cadeira saci do Designer brasileiro Rafael Morgan..espero que gostem...alias modelei ela pra ter referencias de medida, uma vez que terei de fazer a maquete fisica dela....vai ser osso Render Mental ray
ae max! vc ta trocado ideias deais com o Andre! hein!! hehehe ta linda a cadeira! parabens abs veio!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Mais uma cadeira no pedaço rsrsrs show de bola
Grande MMaximuss ficou muito bom mano meus parabéns abs
Topico movido! Imagens de Maquete Eletronica! > Imagens Artísticas em Geral

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
pow avs.. seu filho tá crescendo hein.. kkkkkk pow maxximuss ficou show de bola.. o outro "pé".. é vidro ou acrílico?.. rsrs o material parece vidro o canto lá é arredondado ou é "duro"? curti muito o render... aff. um dia aprendo fazer iluminação de estudio decente.. kkkk parabéns.. abraço véi.
Pow chthome um filho rebelde rsrsrs não quer segui os passos do pai kkkkkk valeu veio abs
O que me agradou no render foi a camera. Sobre o modelo acho q o mapeamento da madeira poderia ter ficado melhor. Quanto ao design do assento, nem sei se deveria opinar, mas como isto é um forum as pessoas se sujeitam a criticas, não achei muito legal, tipo nao esta muito harmonico a estrutura do assento (pés finos com largos, madeira e metal), acho alguma coisa meio estranha no assento, é minha opinião só q do projeto do movel em si nao curti muito, abraço.
www.behance.net/araujoxyz
Siuba... nada como dicas de quem manja né e o andré manda muito bem...abraço CQC2010. obrigado broder chthome... para fazer a cadeira tive que pesquisar sobre ela, e infelizmente nao consegui saber se é vidro ou acrilico, usei material de vidro, sobre o canto ele ´90º. SVA...eu rebelde kkkk que nada. extra3d, sobre o mapeamente vc tem toda a razão, poderia ter ficado melhor, quanto ao Design é normal uns gostarem e outros não, como nao é um modelo criado por mim...uma pena senao ia ta famoso como o Design que a criou (Rafael Magan) eu também nao curti no sentido de conforto..pois deve ser dura pra caramba, mas nem sempre o Design cria peças pensando no conforto, as vezes ele cria só com o intuito de uma peça de enfeite no canto da sala rsrsrs Mas valeu extra pelo comentario abraço broder.
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Cara acabei de me desculpar em outro post aqui, que acabei me excendendo em alguns comentarios hehehe, é que as vezes o pessoal acha tudo muito bonito muito legal, para fazer uma "social" (tipo cumprir o protocolo) , pq na realidade acho que as vezes é melhor que haja discordancias que gere bons debates com problemas e soluções .... bom ja estou filosofando hehehe, mas voce entendeu o que eu quis dizer. Sobre o movel, é bem isso q voce falou, as vezes são mais peças decorativas do que funcionais. até mais Abraço
www.behance.net/araujoxyz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 491

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.