"extra3d" disse: Cara acabei de me desculpar em outro post aqui, que acabei me excendendo em alguns comentarios hehehe, é que as vezes o pessoal acha tudo muito bonito muito legal, para fazer uma "social" (tipo cumprir o protocolo) , pq na realidade acho que as vezes é melhor que haja discordancias que gere bons debates com problemas e soluções .... bom ja estou filosofando hehehe, mas voce entendeu o que eu quis dizer. Sobre o movel, é bem isso q voce falou, as vezes são mais peças decorativas do que funcionais. até mais AbraçoConcordo com vc. E deixo aqui o meu protesto: Essa semana postei uma imagem de um quarto que eu fiz e somente 01 pessoa comentou (APOEMA). Demorei mto para faze-la e estudei mto composição de luzes e materiais para termina-la. Não sou nenhum mestre no 3D....mas vejo muitas imagens de longe bem piores que a minha com comentários "legal cara, ta ficando bacana" ????????? Ninguem é obrigado a comentar mas a galera ta ficando simpatica demais. Se eu postei obviamente quero receber criticas para melhoria e não para que os outros achem bonito, se fosse assim colocaria somente em meu site. Sei lá acho que nem eu entedi o que eu mesmo quis dizer mas fica aí meu protesto. kkkkkkkkkkkkkkkkk abraços galera.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.
Total de membros registrados: 142972
Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.
Usuário(s) on-line na última hora: 518
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .