Cadeira Saci de Rafael Morgan

Por: MMaximuss  

Em: 08/04/2010 17:00

e aí mmaximus......cara eu achei bem interessante véio o DESIGN da cadeira do Rafael Morgan....eu valorizo mto o design dos produtos....mas eu não a compraria tbm....kkkkkkkkkkkkk....parece ser mto desconfortável....para decoração de um escritório com certeza.... Concordo com relação à textura da cadeira. Particularmente eu não gosto de madeiras avermelhadas saca? Sou fão de madeiras escuras (puxando do marrom escuro pro preto) ou claras (do bege pro branco ou rosado bem de leve) A madeira que está em alta no design de interiores é TECA JOVEM (que particularmente acho sensacional) uma madeira extremamente nobre e totalmente maleável para confecção de móveis. Essa madeira irá invadir o mercado Brasileiro em alguns anos. A Teca é originária na Asia. Lá ela leva muitos anos para chegar à idade de CORTE. Porém no Brasil ela está levando cerca de 12 anos para atingir uma idade ideal. (por isso digo que irá invadir o mercado, pois ela se desenvolveu melhor no nosso solo)) Como vc usará isso na sua facul, talvez vc possa INOVAR e desenvolve-la em TECA. (eu tenho umas duas ou três texturas de teca show de bola). Abraços e sucesso.
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
"extra3d" disse: Cara acabei de me desculpar em outro post aqui, que acabei me excendendo em alguns comentarios hehehe, é que as vezes o pessoal acha tudo muito bonito muito legal, para fazer uma "social" (tipo cumprir o protocolo) , pq na realidade acho que as vezes é melhor que haja discordancias que gere bons debates com problemas e soluções .... bom ja estou filosofando hehehe, mas voce entendeu o que eu quis dizer. Sobre o movel, é bem isso q voce falou, as vezes são mais peças decorativas do que funcionais. até mais Abraço
Concordo com vc. E deixo aqui o meu protesto: Essa semana postei uma imagem de um quarto que eu fiz e somente 01 pessoa comentou (APOEMA). Demorei mto para faze-la e estudei mto composição de luzes e materiais para termina-la. Não sou nenhum mestre no 3D....mas vejo muitas imagens de longe bem piores que a minha com comentários "legal cara, ta ficando bacana" ????????? Ninguem é obrigado a comentar mas a galera ta ficando simpatica demais. Se eu postei obviamente quero receber criticas para melhoria e não para que os outros achem bonito, se fosse assim colocaria somente em meu site. Sei lá acho que nem eu entedi o que eu mesmo quis dizer mas fica aí meu protesto. kkkkkkkkkkkkkkkkk abraços galera.
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
extra3d, que isso veio, nao precisa se desculpar não, eu apenas reforcei a vc que o modelo nao foi meu, por isso nao poderia mudar nada nele,. e o post é pra isso mesmo...falar os erros pra gente poder melhorar..eu no caso dessa ai o mapeamento...mas ai fica tranquilo que em nenhum momento me passou pela cabeça que esta sendo digamos politicamente incorrento ou mal educado sei la....abrçao veio jimmy ribas, vi que vc manja do assunto em, e imagino que tem toda a razao sobre a madeira....porém esse modelo terei de fazer de madeira balsa por ser bem mole para o corte....com um estilete da pra cortar...e pra ser algo simples mesmo só pros alunos entenderem o processo e os motivos da necessidade de um modelo fisico as vezes para o cliente. Quanto ao seu comentario sobre "os comentarios", estou totalmente do seu lado sem sombra de duvidas..alias até eu preciso mudar um conceito de comentar apenas na area de maquete..apesar de acompanhar os trabalhos do pessoal do meio "artistico" como é descrito pelo site. apesar que creio que os pessoa do artistico também deva ir para o lado da maquete....bom um olhar o outro tipo de trabalho do outro entende....nao opinar apenas naquele em que vc participa.... Um grade abraço veio . e obrigado pelo comentario
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 518

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.