Ferrari f1.

Por: Rafa Gare  

Em: 14/04/2010 00:29

E ai pessoal, tudo bem? Então, esse é o terceiro carro de f1 que eu tentei fazer, os dois primeiros fiz na raça, sem seguir um de verdade, e nesse terceiro decidi fazer uma ferrari! Claro que eu não to no nível dos trabalhos de voces, mas um dia eu chego lá! auheuaheuah Fazem uns 7 meses que abri um programa 3D pela primeira vez... Bom, foi tudo modelado e texturizado por mim, mental ray, e o render na melhor qualidade, 1920x1080, durou cerca de umas 3 horas... Podem criticar e comentar a vontade! Abraços!
Caramba, 7 meses e já fez um trampo nessa qualidade? Tem se dedicado bastante heim? Ficou muito bom cara, só diminui um pouco a iluminação, ficou forte demais, e acredito que a pintura dos F1 não seja tão brilhante assim também, dá uma ajeitadinha nesses detalhes, que fica melhor ainda. Abraços
Concordo em tudo com o amigo Hugo e mais não gostei dos pneus, tanto modelagem quanto o material. Mas em 7 meses você não fez outra coisa senão "comer e beber" o 3D Max. Muito bom. Mas diminui ou a luz ou o reflexo.
Abraços, Jorpaes
Realismo absoluto! Parabéns. Posta imagens em outros ângulos.
Ficou super legal, parabéns amigo.
Parabéns ficou show.
Detonou véio, parabéns. Este modelo é mais bonito que os novos, odiei a aba na trazeira ligando com o aerofólio.
Muito bom cara! O que realmente impressiona é tua rápida evolução. Eu somente evoluiria os pneus. Grande abraço e parabéns.
Helton Mainardi http://pix3d.wordpress.com/
Lindo! =D
É tudo uma questão de perspectiva
Hugo Candido e Jorpaes - Vlw pelos comentários, na questão da pintura eu tinha feito uma menos reflexiva mas visualmente essa ai ficou muito mais bonita. E quanto a iluminação a questão foi estourar ela mesmo, como nas iluminações de salão em que se apresentam alguns carros de F1. Mas quando for sacar outro render, vou diminuir essa iluminação pra ver se fica melhor. heltonmainardi - Vlw pelo comentário, roda e pneu eu também não gostei, quando tiver tempo vou refazer tudo, modelagem e textura! pedropasquale - Muito obrigado cara, fico muito feliz em receber um comentário desse de voce, acompanhei um F1 que voce fez também, altissimo nível seus trampos cara! e aos outros que comentaram, muito obrigado mesmo! Quando sobrar um tempo vou arrumar essas rodas, e postar um novo render aqui pra voces! E um wire se alguém tiver curiosidade! Muito obrigado!
www.rafaelgare.com.br www.facebook.com/rafaelgare3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.