Cantinho da música!

Por: pedropasquale  

Em: 15/04/2010 10:03

show de bolismo nessa imagem "england belongs to me" parabéns pelo belo trabalho
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Ta muito bom cara.. se fosse meu canto seria mais bagunçado :D.
Mais um up... to meio enrroscado no all star ainda, começar o cadarço ta dando uma preguiça! uhahuahuauhahuhua falta arrumar o piso, colocar luz nos spots, colocar o all star, e criar o render final! =)
É tudo uma questão de perspectiva
bom, ainda nao resolvi o all star nem nada, mas fiz um renderzinho =D tem AO, z-depth
ainda trabalhando no all star! Falta terminar o cadarço(que é MUITO chato fazer ¬¬) e arrumar uns detalhes da textura! Para fazer o All Star usei Cloth e Unrap UVW! bom, é isso!!! em breve mais ups
Acabei! =D
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) pedropasquale: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, de verdade, adorei o seu ambiente bem juntamente com a iluminação. O cantinho da música só poderia ser melhorado se tivesse uma bandeira do Brasil ao invés da Inglaterra...huahuahua! ;) A modelagem de toda a cena está muito boa, a aplicação dos materiais está bem realista, a iluminação está muito boa mas a mesma estourou muito o piso do lado esquerdo de onde está vindo a fonte de luz direta. Os shaders ficaram muito bem trabalhados, o piso em madeira ficou muito bom mesmo, gostei bastante do material. Um forte abraço e Parabéns pela cena. Sucesso!! __________________________ [i:a17ff023f5]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a17ff023f5]
mano.... muito foda... parabéns!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Opá! Brigadão Danilo e Edu!

Então, referente a luz, eu mesmo estourei no photoshop! uhauhahauha

E boa, vou tirar um tempinho pra fazer a versão brasuca do cantinho!!!

to subindo a imagem sem pós, o AO, e o ZDepth q usei! =)

Abraços e obrigado!

Uploaded with ImageShack.us
Eaw Pedro!! cara mto boa a cena..bem diferente!! soh tenho uma duvida..quando vc renderiza o Zdepth.. como vc usa ele no PS?? nunca consegui fazer isso!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 380

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.