Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
kiwikiaka   São Paulo
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
rcp   São Paulo - AC

Cantinho da música!

Por: pedropasquale  

Em: 15/04/2010 10:03

show de bolismo nessa imagem "england belongs to me" parabéns pelo belo trabalho
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Ta muito bom cara.. se fosse meu canto seria mais bagunçado :D.
Mais um up... to meio enrroscado no all star ainda, começar o cadarço ta dando uma preguiça! uhahuahuauhahuhua falta arrumar o piso, colocar luz nos spots, colocar o all star, e criar o render final! =)
É tudo uma questão de perspectiva
bom, ainda nao resolvi o all star nem nada, mas fiz um renderzinho =D tem AO, z-depth
É tudo uma questão de perspectiva
ainda trabalhando no all star! Falta terminar o cadarço(que é MUITO chato fazer ¬¬) e arrumar uns detalhes da textura! Para fazer o All Star usei Cloth e Unrap UVW! bom, é isso!!! em breve mais ups
É tudo uma questão de perspectiva
Acabei! =D
É tudo uma questão de perspectiva
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) pedropasquale: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, de verdade, adorei o seu ambiente bem juntamente com a iluminação. O cantinho da música só poderia ser melhorado se tivesse uma bandeira do Brasil ao invés da Inglaterra...huahuahua! ;) A modelagem de toda a cena está muito boa, a aplicação dos materiais está bem realista, a iluminação está muito boa mas a mesma estourou muito o piso do lado esquerdo de onde está vindo a fonte de luz direta. Os shaders ficaram muito bem trabalhados, o piso em madeira ficou muito bom mesmo, gostei bastante do material. Um forte abraço e Parabéns pela cena. Sucesso!! __________________________ [i:a17ff023f5]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a17ff023f5]
mano.... muito foda... parabéns!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Opá! Brigadão Danilo e Edu!

Então, referente a luz, eu mesmo estourei no photoshop! uhauhahauha

E boa, vou tirar um tempinho pra fazer a versão brasuca do cantinho!!!

to subindo a imagem sem pós, o AO, e o ZDepth q usei! =)


Abraços e obrigado!


Uploaded with ImageShack.us
É tudo uma questão de perspectiva
Eaw Pedro!! cara mto boa a cena..bem diferente!! soh tenho uma duvida..quando vc renderiza o Zdepth.. como vc usa ele no PS?? nunca consegui fazer isso!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135319

Últimos membros registrados: kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin.

Usuário(s) on-line na última hora: 678, sendo 22 membro(s) e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, Gabriel.C, Le_Andro, Alberto Santos, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Duda, Leonardo, Pedro Juliato, Renatto, Lucas Reis, Guilherme Santos, Augusto Peixoto, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., leticiabarros, kene1981, gilson antunes, Moura, Ricardo Paranhos, SaavedraCG, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.