Herman Miller Embody Chair

Por: 11th Art  

Em: 16/04/2010 17:57

Ola Pessoal, tudo bom? estou postando a imagem de uma cadeira que eu acabei de modelar, ela é da marca Herman Miller, marca de uma das melhores e mais famosas cadeiras do mundo, este modelo é a Embody Chair, cadeira totalmente ergonômica e que melhora até a circulação. Este modelo é disponível pela marca em seu próprio site www.hermanmiller.com , mas eu queria algo beeem mais detalhado, real e confiável, então modelei ela do zero, estas imagens são apenas para ver como ela ficou no geral mas decidi postar aqui, depois faço imagens com outros ângulos. C&C à vontade. 3D Max 9 + V-Ray 1.5 SP2 After Effect CS2
ficou bom man! podia aumentar o subdivs das luzes e materiais para amenizar esse noise! talvez dar um increase no AA.
See You http://leochung.carbonmade.com/
Show de bola.. um dia vc aprende. podia arrumar o que o leo_chung falou né, e tambem modelar a mirra que eu pedi.
MCP User.
Portfolio www.fabio.in
Curti muito kra...uma coisa q eu gostei bastante foi a iluminação...bem real...vlw
É, se vc colocar ela numa cena tipo um escritório, com uma HDRI pra dar reflexo e tal, Fica mais real ainda :D
Ei... quanto ta uma dessa + -? É pq a que eu comprei as rodinhas estão saindo fora da cadeira! Será que é por causa do peso? hahaha Quanto ela aguenta? Mais de 120 Kilos? hehehehehe Odeio cadeiras fracas! Mas cara... a modelagem ta show de bola como sempre... é aquele bla bla bla que se ouve eu dizer né ! hahahahaha Os materiais tb estão muito bem e acho só que o bump do material branco ta um pouco forçado como eu tinha comentado. De resto ta show! E sim.. vamos ver ela numa ceninha né!
Olá pessoal, muito obrigado pelos comentários, - Leo_Chung, valeu cara, então cara, como te falei, a imagem era so para ver os materiais, mas vou fazer uma pra valer, a luz esta realmente com valor bem baixo, e tem um bump q nao deu mt certo na cadeira; - vlw Faz! to aprendendo cara, aos poucos vamos melhorando, ou nao neh....o processo eh leento, sobre a mirra ainda quero modelar; - galreg2002, obrigado pelo coment guri, a luz eh uma Spot tradicional, mas tem q dar umas fuçadas no tamanho, cor, intensidade e disperçao, arrumando bem nem photometrica nao precisa na cena; - DimWilly, vou fazer isso guri, valeu pela idéia; - Joha, cara, vai fazer academia, levanta o traseira dessa cadeira q tu ganha mais heuaheuahueha, entao cara, vc diz a cadeira de verdade ou o bloco? o bloco vou começar a vender, quem ficar interessado é so me contactar, se fora sobre a cadeira de verdade ela é bem cara no Brasil, as taxas de importação aumentam quase 10X seu valor, ela vai estar custando por volta de 7 mil reais, no Paraguai voce consegue ela original por mil dolares, que vai dar uns 1800 reais. mas vale a pena, se quiser entra no site oficial para saber mais. Grande Abraço pessoal
Camufladão ai aluno uahuha muito boa modelagem! parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 411

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.