Puma Gte 78

Por: Millow2010  

Em: 25/04/2010 22:21

Olá pessoal, resolvi modelar um carro que foi e é minha paixão, e acredito que seja de muitos tbm. Ainda está bem no início, mas aguardo C & C, por favor. Abs
Esta indo muito bem a modelagem ta ficando massa, vou acompanhar Abraços
Obrigado pela visita Juliano. Essa eu vou com capricho...Sem pressa, mas com todo cuidado nos detalhes. Abs
Tá ficando muito bom cara, com essa malha lisinha vai dar pra trabalhar tranquilo.... Capricha nesse clássico ai heim! Estarei acompanhando... Abraço
Obrigado pela visita Hugo. Estou trabalhando muito nele. Quero modelar com o maior número de detalhes possível e depois estudar um bom render. Abs
Bom pessoal, estive afastado por motivo de trabalho. Mas, estou de volta e terminei a roda. Espero comentários, críticas e sugestões. Abs
Boa demais essa roda cara..... Como um eterno fã de todos os carros da linha a ar, esse vou acompanhar bem de pertinho.... Abraços
A qualidade da modelagem está ótima. A quantidade de detalhes estão fazendo a diferença......Continue assim.....Muito bom mesmo.....Abraço
Obrigado Hugo e Lowr...Estou indo meio devagar, por falta de tempo mesmo. Segue mais uns Ups. Uma Weber 40 cai bem no motor...rs
Segue mais um UP. Agora do motor. Aindam falta muita coisa, mas dá pra ter uma idéia. Comentários e crítica são bem vindos. Abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.