Puma Gte 78

Por: Millow2010  

Em: 25/04/2010 22:21

Olá pessoal, segue mais um UP. Estou chegando na fase final de modelagem.
Acho que já com cara de Puma...rs Comentários e críticas são bem vindos. Abs
Nossa kara tua modelagem ta ótimo e ta super paracido sim manda ver na texturização tbm que vai arrebentar Abraços
Modelagem já fechou cara! Perfeito!! Agora é só mandar bala na textura e render!!! Abraço
Obrigado Juliano e Hugo pelas palavras. Segue os primeiros renderes. Abs
Muito bom cara, parabéns.
Putz, ficou demais cara!! muito bom mesmo....
Millooww grandee... O que dizer né? trabalho pró ! parabéns parceiro ! você sabe minha opnião sobre Pumas já né,hehe ! =]
http://lucasalves.weebly.com
Oloco. Muito bom esse Puma. A modelagem ta muito bacana, mas os shaders ainda necessitam de uma revisão. Ali na traseira onde tem a grade preta, parece que ela ta meio pra fora da carroceria. Acho que as rodas são um pouco menores e os pneus um pouco mais grossos. Penso também que o material das rodas não é tão reflexivo, é mais metálico mesmo. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Millow, ficou D+ cara, quando vejo etes trabalhos, estas malhas limpas, então percebo que estou gatinhando quando modelo, que inveja de vocês. Será que tem alguma coisa fundamental para modelar carros que não conheço, ou será que é só experiência? Eu postei meses atrás uma reeleitura deste mesmo puma, se você quiser dar uma espiada de uma busca por Neosmar, então aparecera reeleitura Puma GTE. Parabéns pelo seu trabalho, ficou exelente. Neosmar [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.