Puma Gte 78

Por: Millow2010  

Em: 25/04/2010 22:21

Luis Eduardo, Hugo e Lucas, obrigado pela visita e palavras de elogios. Ali, ôbrigado pelas observações. Você tem toda razão, alguns materiais necessitam de um aperfeiçoamento. Estou buscando isso...Quanto a grade traseira, bem observado...já arrumei. Quanto a roda, fiz uma comparação de proporção com uma foto referência e me pareceu estar correta. Os pneus eu usei um de perfil mais baixo. De qualquer forma, mais uma atenta observação. Neosmar, vi sua releitura do Puma...Bastante interessante...A frente até lembra uma Ferrari...rs...Está muito boa tbm. Bem, segue mais um teste de render e materiais. Aguardo mais comentários.
Tá ficando cada vez melhor heim cara.... Esse cromado dos parachoques ficou bom demais!! Coloca uns planes, com self illumination em cima do carro pra dar uns reflexos típicos de fotos de estúdio....
Tá maravilhoso cara, más como eu sou ligado em puma, percebi uma pequeno detalhe, não é de seu trabalho exatamente, é o seguinte , as rodas trazeiras do puma são mais largar que as dianteiras. beleza. Incrível. congratulations.
Parabéns Millow, está perfeito ....esse é um carrinho q eu ainda vou ter um dia, na vida "real" e tb em um pespeca de projeto meu... parabéns pela escolha ...
Gelker Ribeiro - arquiteto
gelkerribeiro.com.br
exelente cara, estamos aguardando um render final do bixao agora :D
Bom pessoal, ta aí os renderes finais. Espero que gostem. Agora vamos para outro projeto. Obrigado a todos pelas visitas, críticas e sugestões. Abs
ah não mano... aí naão... quero ver o motor do bicho pq eu vi que tu modelou! hauhauhauah posta ae, c num deu material?
Olá Lilo, obrigado pela visita. Realmente eu estava quase no final da modelagem e não sei o que aconteceu, mas perdi o arquivo. Tive que começar do zero...Mas, prometo que quando estiver pronto eu posto aqui. Abs
Millow. Então, a modelagem ficou muito boa sem dúvida nenhuma. Mas eu não colocaria estes como renders finais. Na minha opinião a iluminação teria que melhorar bastante, e os materiais um pouquinho também, porque estão desvalorizando o resto. Que nem falei, as rodas estão com aspecto de cromo, quando deveriam ser mais metalizadas. As lanternas, piscas não estão translucidos o suficiente e ficam com um aspecto de cor sólida, tirando o realismo. Dá pra ver que o fundo está manchado, o que mancha também o reflexo na carroceria. Por último, acho que a cor do carro, devido a iluminação, está muito lavada. Não há áreas de grande contraste e a cor fica muito chapada. Normalmente em foto de estúdio se vê áreas brancas na carroceria, que são reflexos do estúdio e valorizam as formas do carro, nisso os renders anteriores estão melhores. Espero que não me entenda mal. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Ali, muito obrigado pelas dicas. Acho que esse é o intuito de participar de um forum. Estar sempre aberto a criticas, sugestões e dicas, principalmente de quem tem maior conhecimento. Sei que estes não deveriam ser os renderes finais, pois tbm não gostei. Mas, eu fiquei tão p*** da vida com a perda do motor, que acabei relaxando. Mas, por sorte, consegui recuperar o arquivo do motor e isso me animou novamente. Portanto, com as suas dicas e mais o meu novo ânimo, vou poder melhorar muito mais. Grato pela sua ajuda e por favor, retorne ao tópico pra ir me ajudando com sua valiosas críticas. Abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.