Porta Alianças

Por: flashpino  

Em: 26/04/2010 21:42

Ow povo blz na mesa? :lol: pra variar to muito tempo sem postar, correria da vida fazer oq.... tbm sem muito tempo pra dar akela fuçada no max. mas tive um tempinho e fiz um porta alianças, nd de outro mundo mas ta ai a imagem pra kem kizer comentar ou criticar ;) ps: Usei o Vray 1.5 sp2 Abraços
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
Maneiro, parabéns.
Ficou bem bacana cara, simples e bonita.... Parabéns
Parabens ficou bem bonito, ja tentei fazer alianças nao teve essa qualidade
fiz umas alianças uma vez e ficou horrível... hahahhahahaha... cara, só não gostei da textura da caixinha... ta quase boa! Ainda ta parecendo fake, mas o resto ta perfeito! parabens! Gostei da iluminação!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
Muito muito, simples e linda!
alessandra

\"Nada é impossível para uma mente disposta\"
o pessoal valew pelos coments, se vcs kizerem eu mostro como eu fiz a aliança hehe undernight: eh tbm nao gostei da textura da caixa, eu keria fazer tipo com corda desfiada bem fina mas nao testei ainda, se eu conseguir fazer eu posto hehe, em relacao a iluminacao to fazendo um tuto pra postar pra vcs eh estilo studio mas nao usa vrayligth. valew pessoal abraços ps: qualker duvida posta q eu respondo
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
Ta bem massa modelo, parabens
"FELIPESZMARIANE" disse: Parabens ficou bem bonito, ja tentei fazer alianças nao teve essa qualidade
opa valew visinho :D nunca vejo o pessoal aqui da regiao tu és o primeiro. abraço
Juliano Kloss: valew parceiro, ninguem ta criticando vo ateh criar uma cena melhor hehe abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 396

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.