"Christoni" disse: Muito bom mesmo! Troca mum Gol GIII ano 2000? Eu volto a diferença!!Dae Chistoni, podemos fazer rolo hahah
"Fernando L Gonçalves" disse: Super legal amigo, parabéns. Vc tá modelagem para algum jogo de corrida?Dae Fernando, pra jogo não cara, na verdade a empresa onde trabalho gerencia a carreira de um Piloto da Stock, então fiz apenas pra "layoutar" (acho que essa palavra não existe) o carro com os patrocínios. Hoje o carro dele é este, com a cota principal comprada pela Blausiegel. Abs.
"rogeriodilima" disse: kvrall vc podia fazer um favor pra gente... poderia fazer render dele tipo com as visões top, left, front, back....etc pra servir de blueprint pro pessoal? uma vez eu modelei um carrinho baseado no stock , só que ele é lowpolyOi Rogério, não sei se na internet já temos blue-print dos novos carros da stock, me lembro que na época em que fiz o carro foi quando estavam fazendo essa transição para os novos carros e quase não tinhamos fotos do carro novo, então tive que modelar o carro apenas de olho, que tal o desafio? rs
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.
Total de membros registrados: 142972
Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.
Usuário(s) on-line na última hora: 405
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .