Carro Stockcar

Por: mm3d  

Em: 29/04/2010 17:48

Dae caras, segue meu carrinho que fiz pra usar aqui no trabalho, carro de allam piloto da stock... renderizei no max 2011, alias o material editor desse novo max é sem comparação com os antigos, muito melhor... Abs.
[i:9641477d0a]M.Marcos[/i:9641477d0a]
www.marcelomarcos.carbonmade.com
Demais kvrall,so nao gostei do farol. iluminacao demais.
nuss... q loko cara! belo trampo!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Demais kvrall,so nao gostei do farol. iluminacao demais.
"F L U P P Y" disse: Demais kvrall,so nao gostei do farol. iluminacao demais.
He he, obrigado cara, na verdade os carros da Stock nao tem farol, eu fiz pra nao ficar tão feio, e deixei eles assim com pouca reflexão pra nao pesar tanto no render..
Grande kvrall!! Parabéns pelo trabalho! Se me permite uma dica, esta tudo show, mas acho que a iluminação do cenário poderia ficar ainda melhor. Sucesso!!!!
"erculesc" disse: Grande kvrall!! Parabéns pelo trabalho! Se me permite uma dica, esta tudo show, mas acho que a iluminação do cenário poderia ficar ainda melhor. Sucesso!!!!
Em que sentido poderia ficar melhor Erculesc?
PERFEITO cara! realmente mto bom! ainda to com preguiça de instalar o 2011, tão falando mto bem dele! Abraço!
É tudo uma questão de perspectiva
Ficou muito bom cara, curti o estúdio escuro.... Posta renders de outros ângulos também...
Muito show véio, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.