Imagem Tronco de Arvore Realista! Imagem full HD e Video HD

Por: Leandro Fernandes  

Em: 30/04/2010 00:21

Ola Amigos da Tresd1 Boa noite a todos voces! Segue ai uma imagem para criticas é um projeto que fiz pra meu DVD, folder, videos e walpapper que fiz pra estudo mesmo e acabei consequentemente usando o material. fiz de acordo com o tutorial do tronco realista postado aqui no forum do site tresd1. e segue o link da vinheta de abertura do meu DVD Criada em HD! http://www.youtube.com/watch?v=ftjyZdlJ6Us OBS: Desconsiderem a Logomarca como divulgaçao mas considerem como uma simples composição na cena final. pois nao é permitido fazer propaganda de empresas e serviços aqui nesta seção, alego postar a imagem apenas para comentarios. Obrigado a todos desde ja! ABraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Cara, tá muito bom, porém tem algumas coisas que no meu ver estão tirando o realismo da cena. - Todas as folhas possuem a mesma tonalidade, deveria possuir variações de tonalidades entre elas. - Todas as folhas possuem o mesmo formato, tb deveria possuir variações entre elas. - Tem um erro de mapeamento que tá "estrechando" a textura na base do caule. - As folhas estão muito limpinhas. Acho que é isso... Porém volto a ressaltar a cena está muito bonita. Parabéns.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
achei muito bonito! Porem, segue as dicas do merkel q vai deixar melhor ainda!
É tudo uma questão de perspectiva
Ficou 10, eu fiz esse tronco e não ficou tão bom, se você seguir as dicas do merkel vai ficar perfeito.
muito legal cara!! parabens!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.