ESCADA - caustic através da janela

Por: Dudamel  

Em: 03/05/2010 05:00

Muito massa Duda! Quantos photons vc mandou pra ficar tão bão!
Oi, Gera, eu mandei 15 milhões de photons para Caustics, com a luz do sol mrsun, e mais uns 1.800.000 de photons da soma geral de todas as luzes da cena para GI. Foi preciso muito photon para deixar este caustic minimamente aceitável, pois sua solução é diretamente correspondente ao displace da malha, que nesse caso é minimo, pois é apenas um vidro martelado, e também é inversamente acurado em relação à distância do anteparo em relação ao gerador de caustic. Como a parede se extende por uns 5 metros para frente do vidro, deixar essa solução razoável foi dificil com poucos photons para caustic. abrç
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
[quote:00f2afcb13]Oi, Gera, eu mandei 15 milhões de photons para Caustics, com a luz do sol mrsun, e mais uns 1.800.000 de photons da soma geral de todas as luzes da cena para GI. Foi preciso muito photon para deixar este caustic minimamente aceitável, pois sua solução é diretamente correspondente ao displace da malha, que nesse caso é minimo, pois é apenas um vidro martelado, e também é inversamente acurado em relação à distância do anteparo em relação ao gerador de caustic. Como a parede se extende por uns 5 metros para frente do vidro, deixar essa solução razoável foi dificil com poucos photons para caustic. abrç[/quote:00f2afcb13] Q? ???? KKK, to brincando... muito bom o seu trabalho e é bem legal essas explicações, eu axu muito tecnica pra quem ta começando, mas valeu assim mesmo!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Gostei de mais tambem! sempre me pergunto como fazer esses efeitos de rachaduras manchas no chão, vendo agora lembrei, como que vc fez?
https://www.facebook.com/orbivfx

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135298

Últimos membros registrados: Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina.

Usuário(s) on-line na última hora: 514, sendo 4 membro(s) e 510 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, sc900dumps, Rinte1943, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.