Iluminação

Por: Shal  

Em: 09/05/2010 17:48

Oooooooooooopa galera´olha eu aí de novo enhendo a paciencia de vcs hehe... com base nas dicas que vcs veem me dando no meu primeiro carro em 3D... segue aí alguns renders com tipos de iluminação... qual tipo vcs acham q devo usar... ? tentei HDRI mas como não domino muito , não sei se ficou bom . sendo assim, tentei com algumas Vraylights.... me ajudem a decidir qual opção anexada ficou melhor? Ah, respondendo a uma pergunta; sim .. pensei em colocar a grade na frente dos farois hauahuaha acho q eu tinha bebibo muito no dia que fiz assim hehe...
Legal veio massa o render Parabens
ficou muito bom mesmo... parabéns!!!
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
3º>1º>4º>2º, o terceiro render podia ficar melhor se estivesse em um cenário aberto, não em um estúdio, tá fera teu carro, e faz renders de outros ângulos também, coloca o limpador do parabrisa, só isso que faltou na modelagem. ta demais o carro, mostra a traseira hehe, falou
sem duvida se vc ajeitar oq o Eddu passo nao tem erro.. e talvez pegar um anglo diferente da camera, pra valorizar o carro que ta bem legal.. é arch&design?
Muito bom!segue as dicas do EDDDU que vai ficar massa. Parabens cara.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 679

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.