Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
AliMiE   Goiãnia - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

mlcalesco   Assis - SP
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
luisrosenstock   Joinville-SC
loskim   Goiânia - GO

O Farol

Por: Avs  

Em: 10/05/2010 03:10

Caramba!!!! Ficou muitíssimo boa demais da conta...rsrsr, embora eu seja principiante, realmente está muito bacana, concoredo com os comentários à cima dos colegas, mas no mais está uam BELEZAAA. PARABÉNS CARA.
Dê asas a imaginação.
Vamos lá pessoal, cantar a música do Andre: Êeeeeeêeeee eu sou viciadooooo por 3ds max... - Português Êeeeeeêeeee Soy un adictooooo a 3ds max... - Espanhol Eeeeeeeeeee Ich bin süchtig nach 3ds max... - Alemão المعدات الكهربائية والإلكترونية أنا مدمن على 3 ماكس - Arabi 最も幅の広い私は3ds maxのにはまっています - Japones... e assim em diante, por que esse cara literalmente não dormi. Eita bixin viciado da peste! rs,rs,rs, Ta ótima a cena, só falta corrigir o orizonte como já foi dito ae! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
está mt bom. concordo que a cor do farol está mt viva. tb acho q a linha do horizonte devia estar mais direita. o concreto está bom, depois de umas chanfradelas ficará 5 estrelas. e percebe-se q vem onda grande ao fundo!! FUjammm, Está de arrepiar :) mt bom. adorei!
a galera ja disse o que nao esta bom ainda...mas eu vou falar é o que mais me admirou ai nessa imagem...foi a iluminaçao...cara ela ficou muuuuuuuuuuuuuuito real....realmente essa ficou show...e a modelagem claro....arrebento como sempre...sempre deixando o restante de nós, meros mortais para trás rsrsrs abraço veio
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Show de bola msm. Acredito que deixando menos uniforme as texturas da torre e a desses dutos de metal ao longo da escada daria um maior realismo. Outra coisa, as nuvens começam um pouco acima da linha do horizonte,na iilustração elas estao começando abaixo do mar e fora de perspectiva, isso tirou a impressao de profundidade da cena. Valeu, velho. Vc é fera. Abraço!
www.diogoassis.com
cara seu trabalho esta maravilhoso, em especial a iluminação e a água......parabéns brother..................
kk velho esta muito legal, so ajustar as texturas mesmo abçs caperos !
Muito bom, parabéns.
Opa galera valeuuuuuu vou da uma modificada na cena Ps. gostei da musiquinha rsrsrs
Se vai modificar ainda então bota um pesqueiro ancorado daqueles bem porcões. uhauhauha Vai ficar massa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707652.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 10 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, João Von Rondow, renaz, Vanessa Rôxo , Fabio Catelleno, marcola, Le_Andro, gago, Vladis, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.