número 2! :D

Por: undernight  

Em: 12/05/2010 09:29

quaquaquaqua Esse país não tem mais jeito!!! quaquaquaqua Mostra pro seu chefe e fala que fez inspirado nele! quaquaquaquaqua
vlw galera...vou tentar fazer umas melhorias no objeto aki, mas num sei pq ta dificil de colocar bump nele...num ta fazeno efeito...! depois posto as modificações! abraços! undernight
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
"Anderson Almeida" disse: eu só acrescentaria um freada ... manja qndo desce derrapando??hauhauhauhauahuaha
hahahahahhaah, eu ri mto...como diria a mulecada da rua, desce "rabiando".
alguem aí sabe como posso fazer a freada?? to apanhando aki!
acho que na prefeitura só se faz M... mesmo! rsrsrsrsrs aplica um bump ou displacement ai! depois do almoço eu posso te mandar umas fotos pra servir de referencia. kkk mais sem o milho, hoje tem frango!
www.waltersanches.com
www.waltersanches.blogspot.com
faz a freada no photoshop mesmo q ta blz!!
www.waltersanches.com
www.waltersanches.blogspot.com
senão ... tenta selecionar as malhar dos vasos q vai ter a freada, faz uma cópia dela e usa um material opacity com um pouco de bump ou displace.... hahaha
fiz uma freada aí...mas ficou mto ruim....! ja to indo embora...amanha eu mecho mais! Escureci a água tamem...axo q ficou legal! Divirtam-se! Undernight :lol:
coloca uma baratinha em cima vestida de marinheiro e cantando "o cisnei branco em noites de lua" hauhauhauahuahuahauhauhaua um vaso sujo ficaria mais artístico, o grande segredo do 3d eh poder simular os defeitos que realmente existem, no mais esta ficando cada vez melhor este... este... coliforme fecal ....
o vaso tá limpo demais.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.