Dodge Challenger RT 1970

Por: Tom Silva  

Em: 14/05/2010 12:53

ficou mt bom, rico em detalhes, parabéns faz uma versão com aqueles adesivos de fogo tipo este,
Super legal amigo, parece a máquina mortífera! Parabéns.
cara, a modelagem está demais, muito massa mesmo, o render ficou bonito mas acho que dá pra melhorar ele um pouco, o reflexo nao gostei muito, faz mais uns renders ai pra valorizar mais a modelagem.. parabens cara
esta de parabenss!!
Cara mto bom mesmo esse challenger!! mas acho que os reflexos nao tao mto bons...e o parachoque dianteiro ta sem brilho nenhum..nao se era pra ser assim mas um cromado fica melhor!! bom soh melhorar alguma coisinhas aqui e ali e ta pronto!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
mto mto fera, só falta uns ajustes nos shaders, a iluminação esta mto boa, só não entedi daonde ta vindo esse baita reflexo ! talvez mudaria o cromo da roda ! de resto show parabéns ai
http://lucasalves.weebly.com
Cara, ficou perfeito demais esse dojão!!! Particularmente não curti as rodas, mas é questão de gosto.... Putz, faz ele laranjão!! Com os detalhes pretos, tenho até um Hot Wheels nessa cor, fica demais!! Abraço
Luis Eduardo F, Aragon Max, Fernando L Gonçalves, Mauricio3D, Valeu amigos. Aragon Max kra contando com hoje uma semana. Valeu...um abraço. Aragon Max kra valeu...vou fazer sim, só preciso ajustar meu tempo pra fazer...falow valeu Gustavoo3 vaelu brother pelo coment, segui sua dica e no próximo post vou colocar o novo render, valeu Obrigado a todos abraço
O galera, desculpe por não responder, pra vcs, agora que vi que tinha mais menssagens rrsssssss samiosp, Lucas Pek...valeu amigos, olhem e digam o que acham!!! espero que esteja melhor. Hugo Candido, kra vou fazer ele laranja para ver como fica hehehehe valeu. Um grande abraço :D
Fantastico meu.. realismo show!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.