Dodge Challenger RT 1970

Por: Tom Silva  

Em: 14/05/2010 12:53

Olá amigos, estou com um novo projetinho, agora estou modelando um dodge challenger, estou brincando um pouco com modelagem de veículos, que não é muito meu forte mas estou tentando ver se fica bom, segue algumas imagens para avaliação...um grande abraço amigos. ;)
Belo Modelo Tomax! Está Ficando muito bom mesmo! Wire muito boa também! Bem Detalhado... Vai Postando Ups ai pra nós... hehe Até +
è cara, a malha ta bem, certinha ! alias, quando possível manda o WIP sem smoth pra gente avaliar melhor, mas não vejo nenhum amassado ! ta mto bom !
http://lucasalves.weebly.com
Olá Tomax...Belo trabalho ! Um carro que a gente pode explorar no tuning depois de modelado. Gostei muito da grade dianteira. Com um material e uma boa iluminação, vai ficar muito real. Percebo alguns pequenos pontos de ondulação, mas fácil de corrigir. Mas, que não desmerece em nada seu belo trabalho. Parabéns !!!
olá amigos, dallest91 kra valeu!!! Lucas Pek Valeu brother, segue as imagens sem smoth como vc pediu. Millow2010 valeu irmão...vou fazer algumas alterações mas tarde pra ver como ele fica tuning Segue mais ups ai...abraços. :D
Nossa cara, muito rico em detalhes estou gostando, obrigado pelos wire, talvez algumas egdes desnecessárias, mas nada mto exagerado ! e percebi alguma ondulação bem de leve nos paralamas, mas quando iluminar some ! mto bom cara quero ver ele texturizado ! capricha ai =D
http://lucasalves.weebly.com
E ai Galera, estou fando testes de render, o que vcs acham? ;)
Muito bom cara, parabéns.
Showzaço véio, parabéns.
Lindo modelo, + ou - quanto tempo você demorou para fazer tudo.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.