Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rother   SãoPaulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
lucianocandido   Lages-SC - SC
marciocmoraes   bento gonçalves

Portfólios Ver Mais

goiabinha   Sumaré - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
vicvitin   Curitiba
neopen   Mogi Guaçu

woman

Por: kleber3d  

Em: 24/05/2010 12:00

Cara simplesmente perfeito.... To a 15 min tentando convercer meu pai q nao eh uma foto...kkk So acreditou depois q foi lendo os coments... Parabens mestre!!!
Adorei a boca e a expressão do olhar dela. Tenho apenas uma crítica negativa, o nariz dela está meio "duro". Grande abraço!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
É vendo trabalhos assim que paro pra pensar se a perfeição é algo realmente inalcançável... ok ok n existe nada perfeito... ... Mas brother, vc chega mt mt perto disso mesmo!!!! Sou mais um fã que "coleciono" teus trabalhos numa pastinha chamada BEST WORKS - AROUND THE WORLD. Gosto de olhar e pensar que um dia, com muita dedicação, inspiração e estudo, pode ser que eu tb chegue lá... Vc é uma fonte de pura inspiração e arte amigo. Saúde, sucesso e muita inspiração nos teus futuros trabalhos. Nós aguardaremos ansiosos por eles. Um grande abraço!!!!! Afonso Henze - Henze Digital Art (HENZE ART) [email protected]
Henze Digital Art
irmãozinho.... como sempre trabalhos perfeitos, parabéns, também quero lhe parabenizar pelo belo trabalho da MARVEL, ficou muito bom, mandou bem d+... se possivel faz um making-of, sucesso pra ti, parabéns mais uma vez.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Fala serio! Ta de bricadeira! Santa perfeicao! www.itamarnunes3d.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
ei cara, foto não vale, rsrsrrsrs perfeito, parabéns!
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Orra, simplesmente lindo!
Sábios são aqueles que buscam a sabedoria, tolos são aqueles que pensam que ja a encontraram.
Cara perfeito!! otimo trmapo modelagem, textura e finalização!!! animal!!! muito bom o hair, tb...
http://www.arthurduque3d.blogspot.com
Absurdo essa imagem. 5 STARS!!!
Perfeito cara muito bom meus parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 445, sendo nenhum membro e 445 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.