Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ericki7   Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

Moro.3D   Brazil - SC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Pedras   SP- santo andre - AC

woman

Por: kleber3d  

Em: 24/05/2010 12:00

O.o perfeito man realista d+! belissimo trabalho parabens
"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la."
opa pessoal! muito obrigado pela força! agradeço a todos pelos comentarios, criticas e sugestoes! sao muito bem vindas! vou postar um making off que fiz pra revista 3DWorld... espero que gostem, so preciso que a revista saia antes, pois no contrato teria de esperar a publicaçao para divulgar qqr coisa da imagem. abraçao!
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Cara, gatissima!!! linda demais! me apaixonei!! ai ai.. rs,rs,rs,rs, meu amigo, muito gata viu, quando tu começar a fazer as bonecas dela me vende uma! rs,rs,rs,rs,sr,rs, Parabéns cara, ta perfeitissima! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
eu me recuso a acreditar que isso daí é 3D. uahuahuahuah cara, já vi modelagem humana bonita, mas essa tua, insuperável... a única coisa que achei que ficou meio "3D" foi as mechinhas do cabelo... que eu entende que é muuuuito complicado de arrumar... fora isso, o olhar e a expressão facial dela tá ótima, maravilhosa cara... parabéns, quando eu conseguir fazer algo assim vou me sentir realizado, e riscarei da minha lista de "coisas a fazer antes de morrer"... parabéns mano! abraço
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
"God ! . . . ." rrsrs [falar o que?!]
www.maquetes3d.weebly.com
Perfeita, parece real. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Xonei!
Nao tenho o que dizer, sem palavras mesmo. Quem me dera.... Parabéns
muito bomm msm, parabenzissimo cara!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707935.

Total de membros registrados: 135501

Últimos membros registrados: Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma.

Usuário(s) on-line na última hora: 611, sendo 13 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WinterPT, Zabor, Abilio, Carlos E. Nogueira, deathstars, Junior, Kaio Grigolato, RAPH, bannerliam, mastermax, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.