mutreta wip

Por: 3duardo  

Em: 25/05/2010 14:02

alguém lembra do careta e mutreta? vai ai uma brincaderazinha, ssr
Eu nao lembro mais ficou muito legal o personagem
valeu juliano, é um personagem de um desenho da decada de 80, chamado careta e mutrata, uma cobrinha(mutreta) e um urubu (careta) muito divertido, no estilo papa - leguas e coyote
Fala xará hehe vc não esqueceu nenhum detalhe na modelagem, muito legal, fui dar uma googlada e vi que o corpo dele é marrom-amarelo e só o capacete é verde, acho que vc sem dúvidas deve saber né...vc já deu como terminado? --- "Eu nao lembro mais ficou muito legal o personagem" KKKKKK
Primeira vez que é citado um desenho antigo e eu não sei qual que é, hehe Ainda não estou tão velho assim!!! Ficou muito bom o personagem cara, vai sair o careta também? Abraço
hahahahaa... DEMAISSSS...
Valeu por lembrar desse desenho. Eu não lembrava. Estou ficando esclerosado. hehehehe
nussa, esse é velho, só me lembro dos nomes! KKK
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Ainda Nao Ta Teminado, O Tempo Aqui Ta Osso, Nao Lembrava da Cor, Mas Claro Q Vou Dar Uma Olhadela Antes, Ese Verde É Um Material Pronto do Zbrush Ainda Nao É Textura!!! Quanto a sair o careta, nao sei, esse vai pro meu portifa assim q terminar, vamos ver . . .
Tá muito legal Eduardo !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 338

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.