E aí dagurasu tudo bom? Seja bem vindo.
Gostei da sua imagem e pra uma primeira tá muito bom (ah se a minha primeira chegasse perto disso hehe).
Só acho que além de materiais, tu poderia tentar uma ângulo de câmera diferente, esse ângulo não tá te ajudando muito, mas deixa isso por último principalmente se voce quer que seja deste angulo aí.
A posição do sol também tá dificultando as coisas, tenta escolher um angulo melhor, mas sem perder sombras, por que ali na cena o sol parece estar muito paralelo a face dos prédios, repara que as caixinhas e o barril estão melhor iluminados, ou tu cria uma luz adicional só para os prédios ou tu pega teu sol e deixa um pouquinho mais de frente pra eles, assim eles receberão um pouco mais de luz e não terá tanta diferença entre o resto. Mas acho que criar uma luz pra pegar só eles, e mais de frente, é melhor por que voce poderia dar um volume pra iluminação da "cara" deles. Só testando.
Outra coisa que pode deixar tua cena mais convicente é desalinhar um pouco mais os prédios, eles me parecem muito bem alinhadinhos na cena sabe, de repente por um mais pra frente que o outro não sei, so testando.
Concordo com o pessoal que falta volume, por causa do bump, da iluminação muito uniforme e de um oclusion pra criar sombras de contato, fica show. Envelhece principalmente as letras, repara que aquele "jail" tá bem novinho, pensa no que a cena tá falando: é um "velho oeste", então deixe as coisas velhas ok.
Mas com certeza tu tá no caminho certo cara, se arrumar esses detalhes tua cena vai ficar melhor ainda. O grosso tu já fez.
Parabens e bons estudos.
?O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre!?