Filme da Kerry finalmente pronto

Por: Elinewton  

Em: 26/05/2010 18:24

Oi, pessoal!! Depois de uma verdadeira saga, estou finalmente publicando o filme da Kerry completinho nas duas versões de roupa!! Se não estiver abrindo aqui no forum por causa do bbcode, acessem os links abaixo Se alguém souber como usar o bbcode com o youtube, poderia me ensinar!? :-P Roupa Preta Roupa Vermelha
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
oO.. caracaaaaaaaa elinewton...quanto tempo q vejo topicos e mais topicos da tao famosa kerry, brow.. coisa linda de se ver cara.... com ctz logo mais seu trabalho será mais q reconhecido, nao tenho duvidas q todos q te acompanham aqui vao vir elogiar seu trabalho.... muito bom cara...... vamos abrir um fã club pra kerry? show
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
caramba... show de bola... acomanhei a kerry desde que vc começou a postar... entendo pq ela é seu chodó.. rrrs parabéns.... missão cumprida.. hehe
Meu parabens amigo ficou linda sua personagem e so tenho que lhe dar os parabens. adorei o video. uma pequena observação, so em alguns momentos faltou peso na animação em algumas partes mas amigo sinceramente esta excelente seu trabalho. PARABENS
Cara, primeiro de tudo, PARABÉNS! PARABÉNS pelo trabalho e esforço para concluir esse vídeo. Lembro das primeiras postagens com essa personagem. No geral, gostei bastante de como ficou.... ela dando aqueles saltos durante a dança, ficou duca... rs Algumas coisas me chamaram atenção negativamente, como; - o momento em q ela está correndo pra começar a dançar, ficou estranho... - o piso da academia de dança, eu achei muito reflexivo e em determinados momentos, parece que ela está pisando em algo macio, molhado... - a corrida que ela dá durante a dança tb ficou um cadim estranho... cara, na boa, acho q isso q postei, se comparando ao que vc fez no geral... rs... é muito pouco! CURTI DEMAIS, PARABÉNS CARA!!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Haaaa muleke! nem acredito que vc acabou rsrs vou ver agora!Sempre fiquei ancioso para ver. Que legal cara meus parabens inciais e sinceros pela sua dedicação e talento!! Acompanho o tópico da kerry desde muito tempo atraz como muitos aqui hehe. (Meus Deus como essa kerry é gostosa rsrs) Abração!!
Cara, muito bom mesmo, parabens! Parabens pela dedicação, o resultado final ficou excelente.
Henrique
======
Freelancer
Caraca Elinewton sensacional cara, me surpreendeu a qualidade parabéns!
Mandou bem nos videos veio ficou muito bom nota 10 veio, arrumei os videos pra vc ok Abraços
Cara, sensacional, meus parabéns... e concordo com o nosso amigo Peh, vamos abrir um fã clube para a Kerry!! Grande Abraço
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 376

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.