Olá pessoal da 3d1.... bom dia a todos!! :)
Elinewton: ai cara!! tudo bem?? poxa vida, que animação fantástica essa, realmente é um trabalho de PRIMEIRÍSSIMA QUALIDADE, realmente não tem nem o que comentar.
Isso prova de uma vez por todas que quem faz a arte é o aritsta e não o software em si, vc realmente fez um belíssimo trabalho e muito raro a nível de Brasil mesmo, ainda mais fazendo tudo SOZINHO, como vc se aventurou.
A 3d1 fica muito feliz de ter um ótimo leitor tão compromissado e tão dedicado nos estudos, como é vc. Seu trabalho fez jus ao seu gigantesco esforço e sei o quanto vc se superava a cada dia.
Acompanhei a sua maravilhosa Kerry ( muito linda diga-se de passagem...hehe! ) desde o começo da sua animação. Foi realmente um trabalho muito árduo mas o resultado final valeu a pena, pode ter certeza.
Agora falando mais das partes técnicas, eu fiquei impressionado com a quantidade de vegetação 3d que tem na sua cena. Demorou muito pra animar tudo isso?? as árvores foram convertidas em "proxy"?
O rig da Kerry ficou impressionante, os movimentos dela ficaram espetaculares, ela rodopiando no chão foi o máximo, deve ter sido bem complicado pra vc animar ela e o rig junto com o skin.
Parabéns Elinewton, um trabalho digno de aplausos de pé. Algumas críticas construtivas ao seu trabalho quanto ao reflexo do piso em madeira, mas isso são detalhes mínimos perto da grandiosidade do seu projeto e da animação.
Abraços e parabéns. :palmas: :palmas:
Sucesso!!