Filme da Kerry finalmente pronto

Por: Elinewton  

Em: 26/05/2010 18:24

Isto é incrível!!! Muito, mais muito bom mesmo seu trabalho! Parabéns! Impressionante, lindo trabalho cara.. cada detalhe.. Parabéns mesmo!
Peh - Brigadão cara!! Hehehe, fan club da Kerry eh!? Parece aqueles lances de otakus com as personagens de animes!! ^^ Quem sabe ela naum fica uma cantora no estilo Gorilazz ou uma modelo digital pra usar N roupas!! =P chthome - Oi cara!! ^^ Sim missão cumprida!! Agora é ir pro próximo curta, hehehe!! Vlw cara!! Brigadão aih pela força!! Dogaweb - Pois é cara, sei que tem coisas pra corrigir mas sempre vai ter!! Vinha há muito tempo refazendo e refazendo as cenas e nunca terminava!! Mas estou muito feliz com o resultado!! Agora eh partir pra novos projetos usando o que aprendi com esse!! ^^ Edu Santos - Brigadão cara!! Pois eh tem coisa pra fazer, mas precisava terminar o projeto!! Vou usar o que aprendi com esse nos próximos!! Fazer animação de dança é muito difícil e mesmo trabalhando com referência dá trabalho demais!! Acho que nas animações da corrida eu poderia ter variado mais as velocidades!! Enfim...hehehe!! ^^ Flw e brigadão pelo apoio!! =D Saulo Morais 7 - Hehehe, brigadão cara!! Hehehe, ela é bem gostosa mesmo!! ^^ henrique.siqueira - Brigadão cara!! Blackviking - Muito borigado cara!! muito bom que tenham gostado!! Estava realmente apreensivo com a opinião do pessoal!! Juliano Kloss - Opa cara, brigadão aih por ajeitar os videos pra mim!! Mas como eh o código pra postar eles no futuro!! Usei o BBCODE do youtube mas na Tresd1 não funciona!! Soh tah funcionando nos fóruns internacionais!! ¬¬ Ricardo Ferreira - Brigadão aih cara!! Hehehe, se essa moda de fan club pega... Elton Petruz - Muito obrigado cara!! Vlw aih a força!! yakorj - Valew mesmo cara!! merkel - Brigadão cara!! Realmente fazer um curta sozinho eh uma tarefa bem pesada!! Mas aprendi muito com esse filme!! XD Grasiano - Muito obrigado cara!! Sei que teriam coisas pra melhorar, mas precisava terminar esse filme!! Não adianta ficar começando várias obras sem nunca terminar nenhuma!! Ice Jack - Brigadão cara!! Que bom que gostou dela!! ^^ Hugo Candido - Muito obrigado cara!! Wagner Souza - Hehehe, brigadão cara!! O Arena Wars está no forno, mas é um prato grande e vai demorar e cozinhar!! ^^ Tem outros projetos que devem sair antes dele!! guivesgo - Pois é cara!! Vi revi essas animações e sempre estava corrigindo alguma coisa!! Mas precisava terminar pra poder dar continuidade a outros projetos que estavam parados por causa dela!! Vou aplicar o que aprendi nos projetos futuros!! Brigadão aih pelos elogios!! Flw!! Itamar Nunes - Muito obrigado cara!! Que bom que gostou!! Aprendi muito com essa personagem e continuo aprendendo!! Vlw mesmo!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Kendi Nojima - Poxa, obrigado cara!! É muito bom escutar isso!! ^^ panades_max - Brigadão cara!! Hehehe sou viciado em datalhes!! ^^
Elinewton de Souza
Elinewton parabens cara eu tenho uma pequena noção de quanto trabalho da para fazer um filme assim .pois já fiz um curta de 1 minuto ..e olha só foram 1 minuto e eu quaz fique loco com tanta coisa para se fazer ....e por isto que digo parabens seu trabalho ficou muito bom ......abraço http://wwwtrampos.blogspot.com/
haaaaaaaaaa nada não.....
Eduardo Silva - Flw, cara!! Brigadão pelo apoio!!
Elinewton de Souza
lasquera tche, boa bagagem de animação... parabens, superou as criticas. a animação foi na unha mesmo, ou é capture?
pow cara muito bom mesmo, fico feliz que vc seja daqui de campina grande, pena que ainda nao nos batemos ainda, grande abraço.....
Olá pessoal da 3d1.... bom dia a todos!! :) Elinewton: ai cara!! tudo bem?? poxa vida, que animação fantástica essa, realmente é um trabalho de PRIMEIRÍSSIMA QUALIDADE, realmente não tem nem o que comentar. Isso prova de uma vez por todas que quem faz a arte é o aritsta e não o software em si, vc realmente fez um belíssimo trabalho e muito raro a nível de Brasil mesmo, ainda mais fazendo tudo SOZINHO, como vc se aventurou. A 3d1 fica muito feliz de ter um ótimo leitor tão compromissado e tão dedicado nos estudos, como é vc. Seu trabalho fez jus ao seu gigantesco esforço e sei o quanto vc se superava a cada dia. Acompanhei a sua maravilhosa Kerry ( muito linda diga-se de passagem...hehe! ) desde o começo da sua animação. Foi realmente um trabalho muito árduo mas o resultado final valeu a pena, pode ter certeza. Agora falando mais das partes técnicas, eu fiquei impressionado com a quantidade de vegetação 3d que tem na sua cena. Demorou muito pra animar tudo isso?? as árvores foram convertidas em "proxy"? O rig da Kerry ficou impressionante, os movimentos dela ficaram espetaculares, ela rodopiando no chão foi o máximo, deve ter sido bem complicado pra vc animar ela e o rig junto com o skin. Parabéns Elinewton, um trabalho digno de aplausos de pé. Algumas críticas construtivas ao seu trabalho quanto ao reflexo do piso em madeira, mas isso são detalhes mínimos perto da grandiosidade do seu projeto e da animação. Abraços e parabéns. :palmas: :palmas: Sucesso!! __________________________ [i:7e632da784]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:7e632da784]
Vimukta - Brigadão cara!! A animação tem rotoscopia feita olhando o filme antigo quadro a quadro e tb animações feitas na unha!! Trabalhava com animação clássica desenhava à mão e isso me ajudou muito nas animações 3D!! Andredesigner.arte - Opa cara!! Muito bom ver um conterrâneo aqui no fórum!! ^^ Brigadão aih pela força!! Qualquer dia a gente se bate por aih!! ^^
Elinewton de Souza
Brother parabens , bela animação e que animação eim hehehe parabens trampo de 1ª

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 395

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.