Filme da Kerry finalmente pronto

Por: Elinewton  

Em: 26/05/2010 18:24

sensacional []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
Danilo_icf - Poxa cara!! Muito obrigado mesmo!! Realmente deu muito trabalho mas estou muito orgulhoso de ter terminado!! ^^ Sobre as questões técnicas: Na verdade estou animando apenas as três matrizes que geram todas as plantas das cenas!! Uso instâncias para clonar e modificar cada planta dentro do cenário!! E as instâncias ficam imitando os movimentos das originais!! Acredito que proxy seja um recurso do Max mas eu uso o Lightwave 3D!! Na verdade o Rigg da Kerry possui pouquíssimos objetos de controle diferentemente de outros que vejo!! Precisava de algo muito simples de trabalhar pois estava fazendo tudo sozinho!! Na verdade no Lightwave precisei animar apenas os bones e o programa fez todo o resto!! Tb nas cenas do Lightwave o personagem funciona como um ator que eu posso importar e exportar na cena a qualquer momento!! Não sei como funciona no max!! =P Mais uma vez muito obrigado cara!! Inverno - Flw, cara!! Muito obrigado mesmo!! ^^ Rick.Piza - Brigadão cara!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Cara, PARABÉNS, manow! As palavras até somem na hora de falar de coisas desse tipo. Sua produção estar demais. Qual o tempo total da produção?
rudyiasd - Oi cara!! Muito obrigado pelo apoio e pelos elogios!! ^^ Cara levei 6 anos pra terminar esse filme pq aprendi 3D com ele!! XD Muitas vezes os cenários foram refeitos a medida que eu ia aprendendo coisas novas!! A única coisa que não mudou foi o objetivo final!!
Elinewton de Souza
Muito bom Elinewton, PARABÊNS!!!!! Ficou sensocional! vinha acompanhando e ja esperava algo muito bom... Mais como meu trabalho é analisar movimento tb (sou fisio), eu chamaria a atenção apenas para alguns movimentos que ficam estranhos, nada que comprometa seu trabalho, que está ótimo!!! Parabêns!!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Muito louco hein Elinewton.Gostei demais da animação Parabéns cara,ótimo trabalho...
renearruda - Opa, cara!! Brigadão!! Pois é sempre tem algo que a gente pode mecher e melhorar!! Mas o lance é que tomei a decisão de terminar o filme!! Isso porque se eu fosse ficar no lance do perfeccionismo naum terminaria nunca!! ^^ Muito obrigado pelo apoio!! ^^ Edone - Brigadão cara!! ^^
Elinewton de Souza
Ei pessoal!! Olha ela aih fazendo uma propagandinha do vídeo hehehe!! ^^
Elinewton de Souza
Nossa! perfeiçao cara, muito bom mesmo teu trabalho cara! ta muito de parabens! ja rola uma inscrição no animundi xD aushusahasu abraços
cara que animaçao !!! a dança ta mtooo perfeita !! parabeeeeeeeens mesmo !!!!! grande trabalho !!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 461

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.