Filme da Kerry finalmente pronto

Por: Elinewton  

Em: 26/05/2010 18:24

Boa ideia da divulgação!! PS. eu não comentei antes, mas quando a câmera foca os pés da Kerry e o conjunto de saltos que a câmera acomanha em ângulos diferentes foi a parte que mais me chamou atenção!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
EderCampos - Brigadão cara!! ^^ Vou ver se inscrevo ele sim!!! XD Ricardo Amaral - Muito obrigado cara!! =D Deu muito trabalho pra fazer mas ficou bacana!! ^^ renarruda - Hehehe, foi mesmo!! Tive essa idéia pra poder publicar o filme no deviantart!! =P Também gosto muito da parte dos saltos!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
finalmente vi o vídeo da kerry!!!!! que beleza velho!!!! Parabéns!!! cara, movimentação muito louca... gostei do salto a la ara Croft no 5:06 (o mergulho com o roll no final) muito bom mesmo parabéns. continue assim cara.
Exelente cara! :D Otimo trabalho! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Lilo Jones - Brigadão cara!! Também gosto muito da parte dos saltos!! ^^ Cursi Design - Oi Thiago!! Flw cara!! Brigadão mesmo!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Elinewton meu velho! Que coisa linda ficou seu filme, adorei a menina dançando o cenário enfim tudo esta maravilhoso, parabéns! T+!
Nossa Elinewton....Cara, que trabalho fantástico!!!!! Coisa linda demais...Manda esse vídeo pra produtora do Carlos Saldanha!!!!!! Vai trabalhar lá, garoto... De verdade, deu vontade de dançar aqui tb...kkkkk...Parecia que eu tava numa festa de formatura!!! Mais uma vez, vc tem um futuro brilhante, cara...Siga sempre em frente!! E tenha muito sucesso na vida... Um abraço enorme
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl