Filme da Kerry finalmente pronto

Por: Elinewton  

Em: 26/05/2010 18:24

Elinewton! Cara vi esse tópico so hoje! Meus sinceros parabéns meu velho. E que você tenha uma carreira fantastica pela frente.
Informação é poder!
Opa cara brigadão!! Foi mal mas não tinha visto tua resposta antes!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Essa Kerry é toda vitaminada hein" rsrsrs ô loco! rsrsrsrs Parabéns Elinewton. Realmente um grandiosíssimo trabalho!!! Nota 100!
http://lh5.ggpht.com/_YcVnXzFxGt8/SzgMc411bsI/AAAAAAAAAUc/MtkAyOOWeHs/3d%20vines.gif
Paul - Muito obrigado cara!! Hehehe, eh ela eh bem vitaminada sim!! ^^
Elinewton de Souza
Elinewton kkkkk, kara isso é uma falta de respeito pra quem ta começando... vai trabalhar na PIXAR kara, vc era pra ta na produção de um desses filmes de 3d no mundo. parabéns
LACS3D1 - Hehehe, qué isso cara!! Pra Pixar ainda falta um bocado de coisa aih!! ^^ Mas brigadão mesmo pelo elogio!!
Elinewton de Souza
carak Elinewton parabéns ! quanto demorou o render total ? (ou se foi renderizando por partes quanto demorou ao todo)
:)
Hehehe!! Cara nem sei ao certo quanto tempo levou todo o render porque são dois filmes e algumas cenas foram rerenderizadas várias vezes fazendo pequenos ajustes ou modificando as animações!! Até mesmo alguns cálculos de dinâmicas mudaram ao longo do projeto!! ^^ O próprio rigg dela foi modificado, tanto que as primeiras cenas que fiz tem um rigg diferente das últimas que possuiam um sistema mais rápido, preciso e funcional!! Mas num cálculo básico tenho a média de frames que foram cerca de 20.000. E tenho a média de tempo por frame que era de 3min cada. No cálculo seriam aproximadamente 42 dias de render usando apenas um PC. Sim usei apenas um computador para renderizar todo o filme!! ^^
Elinewton de Souza
nossa velho agora te parabenizo pela coragem e dedicação! se ja não ganha... ganhará muito dinheiro com seu trabalho boa fama pra vc!!
:)
Flw cara!! Brigadão aih e muita sorte pra tu tb!! ^^
Elinewton de Souza

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 379

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.